Contratada do SBT, Eliana Michaelichen foi aos estúdios da Globo no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (13).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora da emissora de Silvio Santos foi à Globo para gravação do Lady Night, talk show comandado por Tatá Werneck e exibido no canal pago Multishow, pertencente à Globosat. “Tatá Werneck que carinho!! Muito obrigada!! Camarim lindooo!”, escreveu a loira na legenda da fotografia publicada na tarde desta quinta em seu perfil oficial no Instagram, onde aparece se arrumando no camarim (veja abaixo).
No final de agosto, Eliana comemorou seus 30 anos de carreira e celebrou a boa fase no SBT, para onde voltou em 2009 e segue até hoje como a única mulher na guerra de audiência dos domingos.
+ Simone enfrenta dificuldades para emagrecer e faz desabafo sobre sua saúde
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A terceira temporada do Lady Night terá um total de 25 episódios (cinco a mais que a edição passada). Além de Eliana, Angélica, Rouge, Alice Braga, Iza e a dupla Maiara e Maraisa estarão na nova temporada do programa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ELIANA RECEBE MENSAGEM DE DIRETOR DA RECORD
Após celebrar seus 30 anos de carreira em um almoço no SBT, Eliana foi à Record no último dia 29 para gravar entrevista em edição especial do Programa do Porchat, em comemoração aos 65 anos da emissora de Edir Macedo.
“Acabei de chegar aqui e olha só o meu camarim, é o camarim que eu usava antes [quando era contratada da Record]”, disse ela no stories do Instagram na ocasião. Ao entrar no camarim, que hoje é utilizado por Sabrina Sato, a apresentadora recebeu flores com uma mensagem de Carlos César Filho, diretor da Record.
“Eliana, seja bem-vinda! Sinta-se em casa”, escreveu Cesinha (como é chamado nos bastidores). “Cesinha, muito obrigada. Você mora no meu coração”, comentou a loira, que foi dirigida por ele em 2010, na época em que comandava o extinto Tudo é Possível (2005/2012).