Valentina Bulc, que interpretou a personagem Belinha na temporada de Malhação – Pro Dia Nascer Feliz 92016/2017), da Globo, vai retornar à televisão em breve e quase que em dose dupla. A jovem aceitou convite da Record e estará na nova novela bíblica do canal paulista, Jesus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ O Outro Lado do Paraíso: Renato tem novo plano e colocará vida de Beth em risco
Mas o que está chamando a atenção é a aparição da garota, de apenas 18 anos, antes na TV Globo. Valentina aceitou o chamado da Globo e entrará na reta final de O Outro Lado do Paraíso para virar a cabeça de Johnny (Bruno Montaleone). Ela será Eloá, filha do fazendeiro Miro (Gustavo Trestini), de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco.
Valentina foi aprovada em alguns testes e vai integrar o elenco de Jesus, que terá Dudu Azevedo como protagonista na Record. Na trama de Paula Richard, ela dará vida à Salomé. A jovem atuará ao lado de nomes como os de Cláudia Mello (Isabel), Paulo Figueiredo (Anais), Claudia Assunção (Maria de Nazaré) e Giuseppe Oristânio (José de Arimateia).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DUDU AZEVEDO FALA DOS DESAFIOS DE INTERPRETAR JESUS NA RECORD
A direção de teledramaturgia chegou ao resultado, após alguns testes, e definiu que Dudu Azevedo será Jesus Cristo na próxima novela da TV Record. O novo folhetim bíblico vai substituir Apocalipse no horário nobre e tem data de estreia prevista para agosto desse ano, com gravações iniciando em junho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Como sendo tão criticada, O Outro Lado do Paraíso se tornou o maior fenômeno de todos os tempos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil no Instagram, Dudu publicou um texto enigmático sobre o novo desafio. Ele ainda não foi autorizado a confirmar tal informação, já que a Record pretende seguir com o suspense em torno de quem interpretará Jesus. Vale lembrar que André Bankoff era outro nome forte para o papel, mas acabou não agradando.
“Viver por si só já é um risco.
Risco de errar, risco de acertar demais e isso nos fazer achar que vamos acertar sempre…
Quando somos creditados a um grande desafio nos deparamos com muitas questões. Essas nos levam aos seus desdobramentos. Sentimentos , inseguranças, estados emocionais e de espírito.
Na maioria das vezes não estamos totalmente prontos para os desafios aos quais somos designados.
Mas antes de aceitar qualquer desafio é preciso querer. Esse é o primeiro e essencial passo.
Depois vem a preparação, a busca pelas melhores ferramentas pra enfrentar o que vem pela frente. Etapa ainda mais séria, que exige comprometimento e vai determinar o que virá adiante.
E finalmente, viver o processo.
Na vida não podemos desejar demais, ambiciosamente demais, aquilo que não pode ser nosso. Não podemos também, jamais, nos acovardar diante das oportunidades e desafios.
Não podemos deixar de viver intensamente o caminho rumo ao objetivo final. O processo em si é mais saboroso e importante que a linha de chegada”, disse Dudu.