Contratadas da Record admitem que querem ir para a Globo e revelam planos

Record tem vencido a Globo em diversas praças. (Foto: Reprodução)

Pepê e Neném (Foto: Reprodução)

Pepê e Neném (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atualmente como juradas do programa Canta Comigo sob o comando de Gugu Liberato, Pepê e Neném queriam mesmo era serem julgadas por suas performances na Globo.

+Record lança clipe da música Maria, trilha sonora de Jesus; veja

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com 43 anos, elas admitiram que o maior sonho é serem convidadas para uma próxima edição do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão.

“Temos muita vontade. Nossa senhora, a gente estava querendo mesmo. Eu até falei com o pessoal da produção, eles chegaram a colocar nosso nome [numa lista de possíveis integrantes], mas até agora não chamaram. Mas eu tenho certeza que, se chamarem, a gente arrebentaria. É nosso sonho. Eu imitaria Whitney Houston, Toni Braxton, Alexandre Pires, Alcione… Tomara que dê certo”, disse Neném, em entrevista ao site Notícias da TV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar disso, elas admitem que estão gostando de serem juradas do Canta Comigo e até se envolvem com os participantes. “A gente ficou com o coração partido, porque vinha uma pessoa, cantava muito bem, aí de repente vinha outra e cantava melhor. A gente levantava pra quase todo mundo. Teve uma cantora, de origem árabe, que deixou a gente emocionada, quase chorei. Lembramos do início da carreira, totalmente. Falei: ‘Lembra, Pepê, quando a gente cantava pra duas, três pessoas, e tinha gente que virava as costas’. A gente sabe a luta que é”, conta.

Agora, Pepê e Neném têm projetos para atuar na televisão, de forma totalmente independente à carreira na música. As duas pensam em participações especiais em teledramaturgia e até em serem protagonistas de uma sitcom, só não sabem ainda como fazer essa ideia acontecer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Além de cantar, a gente queria também fazer participação em novela, em filme, minissérie. E todo mundo fala, por que vocês não fazem alguma coisa em comédia? A gente queria fazer algo como Sai de Baixo (1996-2002), como Vai que Cola. O que falta é ter alguém que possa pegar essa ideia, levar para a pessoa certa [nas emissoras e canais] chamar a gente para conversar, ver o que dá pra fazer”, explica.

MAIS SOBRE O CANTA COMIGO

Os programas com temáticas musicais estão em alta nas emissoras de televisão. Tanto que a Record estreou o Canta Comigo sob o comando de Gugu Liberato. A atração tem sido exibido nas noites de quarta-feira e vem surpreendendo com os bons resultados alcançados.

+No Altas Horas, Bruna Marquezine faz revelação sobre seu trabalho como atriz: “Choro fácil”

Além da boa audiência, o reality show musical tem tido um ótimo retorno também na parte comercial. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, esse tem sido um fato decisivo para que o programa tenha uma segunda temporada confirmada para o ano que vem.

+Após terminar casamento com empresário, Luciana Gimenez corre risco de perder programa na RedeTV!

Gugu Liberato no palco do Canta Comigo
(Foto: Antonio Chahestian/Record)

Para a nova edição de 2019, tem sido cogitado a possibilidade do Canta Comigo ganhar um outro time de jurados, atualmente são 100. Comandado por Gugu Liberato, o programa foi gravado nos Estúdios Vera Cruz em São Bernardo do Campo e produzido pela Endemol Shine Brasil.

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile