Ex-jogador do Flamengo, e atual comentarista esportivo da Globo, Dejan Petković já rebateu Ana Maria Braga para defender país que compunha a URSS
O ex-jogador de futebol Dejan Petković, que fez sucesso no Brasil atuando pelo Flamengo, clube do Rio de Janeiro pelo qual foi campeão brasileiro em 2009, voltou a rebater um apresentador da Globo, após o mesmo se contrapor a uma opinião de Ana Maria Braga, e o motivo é o mesmo: defesa de sua pátria natal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de morar no Brasil, ter feito sucesso atuando no futebol nacional, e atualmente integrar o quadro de comentaristas esportivos da Globo, Dejan Petković é natural da antiga Iugoslávia, país que outrora integrou o bloco conhecido como União Soviética, formado no início do século passado com o declínio do Czares russos, e que se dissolveu em 1991.
+ Anitta geme ao vivo na televisão, conta fazer sexo a três em detalhes e é condenada: “Achei que ia gozar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mostrando-se ser um ferrenho defensor de sua pátria, país pelo qual já defendeu atuando pela seleção, Dejan Petković discordou de um comentário feito por André Rizek, do programa Seleção SporTV, que foi ao ar no canal fechado e que compõe um grupo de canais pertencente a Rede Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria acaba de confirmar gravidez de Tati Machado e apresentadora vai ao chão na Globo: “Tenho provas”
● Ana Maria perde o chão ao mandar cala boca para Tati Machado ao vivo e não se contém: “Eu não aguento”
● Ana Maria vai ao chão com situação no Mais Você e cai no choro ao vivo: “Eu não quero”
Na ocasião, André Rizek ironizou o nome de um atleta do time colombiano La Equidad, fazendo alusão ao ditador russo Joseph Stalin, que por muito tempo liderou a União Soviético após a morte de Lênin, e disse que ele foi um “sanguinário ditador”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pera aí, sanguinário? Pera aí, cuidado”, disse Dejan Petković, mostrando-se claramente incomodado com a opinião de seu colega de Globo. André Rizek, por sua vez, reafirmou sua fala dirigida a Joseph Stalin, afirmando que embasava sua crítica em fatos históricos, o que foi contestado pelo ex-jogador, que em uma outra ocasião já havia defendido a antiga Iugoslávia no programa de Ana Maria Braga.
“História de que? A que história você se refere?”, questionou o comentarista esportivo do grupo Globo. André Rizek, por sua vez, preferiu não dá prosseguimento a divergência de opiniões e mudou de assunto.
https://twitter.com/icq98b/status/1163911241418575878?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1163911241418575878&ref_url=https%3A%2F%2Frevistaforum.com.br%2Fcomunicacao%2Fpetkovic-rebate-apresentador-por-afirmacao-sobre-stalin-sanguinario-pera-ai%2F
+ Fátima Bernardes revela veto quando estava no Jornal Nacional e admite procedimento
Essa não foi a primeira vez que Dejan Petković defendeu a antiga Iugoslávia na Globo. Em uma ocasião, o ex-jogador deixou a apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga, sem reação ao fazer uma declaração sobre o país: Quando nasci não tinha dificuldade nenhuma. Era um país maravilhoso, vivíamos um regime socialista, todo mundo bem, todos tinham salário, todos tinham emprego. Os problemas aconteceram depois dos anos 80”, disse ele ao ser questionado sobre “como era viver em uma país com muita dificuldade”.