Contratado da Record instaura clima pesado nos bastidores e canal passará por mudanças
14/07/2018 às 8h48
Pelo visto, o clima nos bastidores do jornalismo da Record não é dos melhores. Isso porque mais um detalhe em específico vem incomodando alguns profissionais do setor na emissora paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, uma única pessoa vem fazendo com que o clima na redação de jornalismo do canal fique bastante pesado, fazendo com que muitas pessoas não aguentem mais a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O impasse acontece em São Paulo e, segundo o jornalista, tudo indica que o quadro de repórteres do canal passará por mudanças em breve por causa disso.
RECORD ANUNCIA NOVA REPRISE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Record acaba de definir a data de estreia de sua próxima reprise. A Terra Prometida, que substituiu Os Dez Mandamentos em sua exibição original, voltará a partir do próximo dia 25 de julho na programação noturna da emissora.
Ela reabrirá o horário de novelas das 19h45, que chegou ao fim após o final de Apocalipse, cuja reprise da segunda temporada de Os Dez Mandamentos passou a começar uma hora mais tarde e o Cidade Alerta acabou ganhando mais espaço.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Andressa Urach cospe na cara de famosa, leva surra em pancadaria e surge em foto com rosto ensanguentado
● Renato Gaúcho entra em desespero com adeus de craque de R$18M do Grêmio na reta final de 2024
● Bittencourt entra em guerra com Pedrinho por reforço de peso para Mano Menezes no Fluminense
Dessa forma, a estreia de Jesus será na segunda-feira, dia 24, e será a única trama do horário nobre exibida no dia em questão, para que todas as atenções sejam voltadas para ela, começando logo na sequência do jornalístico de Luiz Bacci.
A Terra Prometida estreia na terça, no dia seguinte, quando a emissora volta a contar com quatro novelas na programação.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.