Contratado da Record, Renato Lombardi revela tatuagem misteriosa

A tatuagem misteriosa de Renato Lombardi. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comentarista de segurança do programa Balanço Geral SP, que mistura informação séria com notícias das celebridades e muito bom humor, Renato Lombardi apareceu na edição desta terça-feira, 02/01, felicitando a todos pela entrada do novo e revelou uma curiosidade.

Rodrigo Simas é flagrado aos beijos com colega; veja a foto

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, mostrou as férias do Lombi, como é chamado carinhosamente, e exibiu uma tatuagem secreta do jornalista. Lombardi tem uma frase em japonês desenhado no braço direito e só não fica evidente pelo uso constante do terno.

O significado da tatuagem também foi revelado pela atração. Os dizerem traduzidos são ‘paz’ e ‘prosperidade’. Lombardi, aliás, fez o desenho no Japão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PRIMEIRA FESTA DE ANIVERSÁRIO DE RENATO LOMBARDI FOI AOS 42 ANOS

O co-apresentador e comentarista de segurança Renato Lombardi fez uma revelação emocionante durante o programa “Balanço Geral SP” da Rede Record.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em conversa com os apresentadores Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert, no meio do quadro ‘Hora da Venenosa’, Lombardi revelou que teve a sua primeira festa de aniversários aos 42 anos.

Foi uma surpresa. Me levaram para um restaurante francês nos Jardins (bairro nobre de São Paulo)“, contou o contratado da emissora paulista.

Fabíola ainda quis saber o motivo de Lombi, como é chamado pelos amigos, não ter realizado nenhuma festinha quando era criança. “Meus pais trabalhavam muito“, revelou.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile