Contratado do SBT, Décio Piccinini se estranha com Silvio Santos e alfineta: “Quem me contrata não inova”
22/07/2018 às 23h45
Nos últimos meses, o nome de Silvio Santos tem sido bastante mencionado por conta das polêmicas nas quais ele tem se envolvido. Na noite deste domingo, 22 de julho, o dono do SBT acabou trocando uma série de alfinetadas com Décio Piccinini. O apresentador do Fofocalizando, no entanto, não ficou por baixo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou quando Silvio Santos resolveu implicar com o ex-jurado do Show de Calouros. “O jurado é do tempo dos republicanos, ele é muito conservador”, disparou o dono da emissora. “Em primeiro lugar, nunca fui republicano. Se é para ser alguma coisa lá em cima, sou democrata, mas deixa para lá, isso é problema meu”, rebateu Décio Piccinini.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Anitta erra nome de festival por culpa de seu pai e passa vergonha
Os dois, no entanto, continuaram as alfinetadas. “Republicano é quando a pessoa pensa de modo antigo. Como você é um jurado do tempo dos dinossauros, você é republicano, não é democrata, não é uma pessoa que está sempre inovando. A gente sabe o que você vai falar”, disse Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi neste momento que o apresentador do Fofocalizando, contratado para reforçar o programa, resolveu dar uma resposta à altura de seu patrão. “Mas eu estou sempre inovando. Quem me contrata é que não está sempre inovando, eu estou sempre”, soltou Décio em resposta.
SILVIO SANTOS TOMA NOVA DECISÃO ENVOLVENDO O SBT E A JEQUITI
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Falência, funcionários na rua e vendida à rival: 3 emissoras gigantes como a Globo têm fim devastador
● Equipamentos velhos, abandono e falência: O fim decadente de emissora engolida pela Globo e +
● Falência e despejo de emissora de TV tão popular quanto a Globo deixa telespectadores órfãos
Silvio Santos não cansa de surpreender tanto os telespectadores do SBT quanto quem trabalha na sua emissora. Tanto que, novamente, o homem do Baú vai interferir na emissora em prol de sua rede de cosméticos, a Jequiti.
De acordo com o colunista Fernando Oliveira, a ordem dentro do canal da Anhanguera é intensificar a inserção de publicidade da Jequiti. Dessa forma, quem acompanhar o SBT, vai perceber mais propagandas da empresa de perfume.
Trata-se de um plano de Silvio em recuperar a empresa, colocando no ar edições diárias do Roda a Roda com direito a reprise nas madrugadas, aproveitando o bom momento da emissora de Silvio Santos, vice-líder na Grande São Paulo até o momento em 2018.
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]