O apresentador Ratinho, do SBT, nunca fez questão de esconder sua simpatia pelo atual presidente da República, Jair Bolsonaro. Não é à toa, no entanto, que Carlos Roberto Massa, conhecido como Ratinho, será um dos garoto-propagandas da reforma da Previdência, contratado justamente por Bolsonaro, a fim de persuadir o público-comum a apoiarem o texto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logicamente defensor da proposta, Ratinho é sócio de uma empresa que deu calote milionário na União, inclusive na Previdência.
De acordo com informações do site “Brasil de Fato“, Ratinho deve nada mais nada menos que R$ 76,4 milhões em impostos à União – desse montante, R$ 38 mil são dívidas com a Previdência. Os dados estão disponíveis no banco de dados de dívidas ativas da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN), vinculada ao Ministério da Economia.
+Mari Palma cai em armadilha, Louro José faz piada sexual e Ana Maria Braga fica em total estado de choqueAinda segundo o site, as dívidas fiscais foram acumuladas por uma das empresas de Ratinho, a Agropastoril Café no Bule Ltda, com sede em Apucarana, no Paraná, e que é responsável por administrar as fazendas da família massa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O noticioso aponta também que a sociedade da Agropastoril Café no Bule Ltda é familiar, ou seja, além do apresentador do SBT Ratinho, integram o quadro societário a sua esposa, Solange Martinez Massa, e os três filhos do comunicador, Gabriel Martinez Massa, Rafael Martinez Massa, e Carlos Roberto Massa Jr, o Ratinho Jr, eleito governador do Paraná pelo PSD no ano passado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para alinhar ainda mais sua proximidade com Ratinho, Jair Bolsonaro participará do programa do apresentador na próxima segunda-feira, 27, quando deverá abordar, entre outros temas, justamente a reforma da Previdência, tendo em vista que o público do apresentador do SBT é mais o “povão”.
Além de Ratinho, Jair Bolsonaro contratou outras personalidades, todas elas ricas, para estrelar campanhas publicitárias em prol da Previdência. São elas, Luciana Gimenez, da RedeTV!, Rodrigo Faro e Ana Hickmann, da Record, e José Luiz Datena, da Band.