Pare tudo o que você estiver fazendo para saber detalhes sobre o contrato multimilionário da grande rival do Carrefour
Sem dúvidas, quando o assunto se trata das maiores empresas que temos no Brasil na atualidade, não podemos deixar de falar do Assaí.
Dito isso, com direito a nada mais, nada menos que um contrato multimilionário, vocês saberão agora que, sem nem pensar duas vezes, o Assaí se une com outro gigante para derrubar o Carrefour em SP, Rj e mais 14 estados. Vamos conferir?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, sem mais delongas, vamos então direto ao assunto. As informações são do portal UOL. De acordo com o que foi divulgado pela fonte, a CBF renovou o valor do naming rights do Brasileirão com supermercado Assaí em abril.
Assim, as informações dão conta ainda de que o valor dobrou saindo de um patamar de R$ 20 milhões para R$ 50 milhões.
Para quem não sabe, conforme o que foi divulgado, existe uma tônica de aumento dos patrocínios do Brasileiro antes mesmo de formação de Liga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, vale a pena falar ainda que a CBF negociou diretamente o nome do Brasileiro com o Assaí. O acordo chegou ao valor na casa de R$ 50 milhões por um ativo que inclui o nome nos pórticos nos jogos, placas centrais e laterais de jogos.
Bom, o fato é que a grande empresa já dava o nome para o Brasileirão desde 2018 e agora simplesmente conta com mais um contrato milionário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Decreto do Detran: Nova lei de trânsito chega com PROIBIÇÃO que pode cancelar sua CNH hoje (22/11)
● Haddad e Tebet sem chão: Novo aumento do salário mínimo para 2025 é maior do que o esperado
● Nova lei armada no governo Lula chega com isenção no Imposto de Renda e +5 benefícios aos trabalhadores
O que aconteceu com o Assaí?
E quem pensa que para por aí se engana, o Assaí também patrocina diversos campeonatos regionais. Assim, agora, a rede será a patrocinadora de 14 campeonatos regionais Brasil afora: alagoano, baiano, carioca, cearense, goiano, maranhense, mato-grossense, mineiro, sergipano, sul-mato-grossense, paraense, paranaense, pernambucano e potiguar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, sem dúvidas não dá para negar que com tamanha exposição, principalmente no ramo do futebol, a empresa tem como principal objetivo se tornar tão grande, ou ainda maior que o próprio Carrefour.
Para finalizar, ressaltamos ainda que sendo uma tradição consolidada de apoio a eventos esportivos em todo o país, o Assaí anunciou também a renovação de seu patrocínio como Atacadista Oficial do Campeonato Carioca.
E por fim, o Paulistão Sicredi já conta com 13 patrocinadores, assim, além do Assaí, podemos citar gigantes como Betano, Claro, Clear, Corfio, Cruzeiro do Sul, Esportes da Sorte, Novibet, Paybrokers, Pixbet, Sicredi, Sportingbet e Swift.