O adeus direto para time rival com direito a revelação de técnico
O atleta revelou que viveu seu melhor momento quando deixou o Santos, mas uma lesão enquanto jogava no time da Suíça, Basel, o atrapalhou.
Sua passagem por o Palmeiras foi significante e foi revelada conversa com o técnico Abel Ferreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acontece hoje em dia o jogador profissional ter altos e baixos. Temos que saber lidar mentalmente com críticas e apoios para seguir bem e em alto nível. No Palmeiras eu cheguei bem, fiz bons jogos, mas meu estilo de jogo não agradava ao treinador. Ele mesmo foi homem de chegar em mim e falar. Fui para o Fluminense, estava bem e aconteceu a fatalidade de me machucar de novo. No Santos, com esse projeto coletivo, com certeza voltarei a jogar bem e conseguir ajudar a todos.”
QUAL JOGADOR DO PALMEIRAS FOI PARA O SANTOS?
Segundo informações do portal gE, o jogador do Palmeiras que foi apresentado ao Santos foi o lateral-esquerdo Jorge.
“Por incrível que pareça, a lesão me fez mais forte mentalmente. Claro que no início é cruel, ruim. Pensamos diversas coisas. Mas nos agarramos a Deus, família e a fé. Essa lesão de 6, 7 meses, que é o prazo que os médicos passam, é muito ruim. Queremos estar em ação dentro de campo. Mas temos o apoio da família, nos agarrar em coisas boas. Nenhum jogador gosta de ficar fora. Uma semana fora já ficamos na agonia de entrar em campo. Hoje me sinto mais forte mentalmente para voltar em alto nível.” Disse Jorge.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE