Renata Vasconcellos é uma das jornalistas mais premiadas do Brasil e o seu contrato com a Globo faz jus a esse reconhecimento
Titular do Jornal Nacional desde 2014, Renata Vasconcellos está garantida com apresentadora do principal telejornal do país por pelo menos mais 3 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A profissional renovou o seu contrato com a Globo recentemente e além de ganhar mais um longo período no JN, também se tornou a jornalista mais bem paga de toda a emissora.
De acordo com André Romano, colunista do Observatório da TV, Renata Vasconcellos, que já está há 26 anos na Globo, estendeu o seu contrato até 2025 e receberá cerca de 400 mil reais mensais para continuar sua parceria de sucesso ao lado de William Bonner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o salário que beira a casa do meio milhão de reais, Renata é a jornalista mais bem paga da Globo, deixando para trás nomes importantes como Maju Coutinho, Poliana Abritta, Ana Paula Araújo, Sandra Annenberg e Glória Maria.
Além do reconhecimento que a jornalista ganhou no seu novo contrato, Renata é uma das profissionais mais premiadas do Brasil. Em 2021, ela venceu o prêmio Melhores do Ano do Domingão na categoria de melhor jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da premiação da Globo, a editora-executiva do Jornal Nacional foi reconhecida até na cerimônia do Troféu Imprensa, realizado em junho deste ano. Renata Vasconcellos ganhou a categoria de Melhor apresentador(a) de telejornal, eleita de forma unânime pelos jurados.
Assim como Renata, William Bonner também renovou o seu contrato com a Globo até 2025, segundo informações de Alessandro Lo Bianco, da RedeTV!.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renata assume segredo que escondeu por anos e revela o que faz todos os dias antes do JN: “5 minutos”
● Discreta e aos 52 anos, Renata Vasconcellos, do JN, vive relação amorosa com estrela da Globo
● Ao vivo, Renata Vasconcellos paralisa JN com pior tragédia do dia e segura o choro ao ouvir notícia na Globo
A partir deste ano, a permanência de Bonner é incerta, ele já teria manifestado desejo de se aposentar e Renata Vasconcellos é uma das cotadas para se tornar a principal porta-voz do JN, bem como a editora-chefe do jornalístico.