Contrato acaba de ser rescindido no Santos e adeus é confirmado HOJE
A temporada de 2023 para o Santos e sua apaixonada torcida está indo de mal à pior, quanto mais o tempo passa, mais o Peixe fica preocupado. Isso porque o Santos está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e está prestes a confirmar o primeiro rebaixamento de sua história.
Mesmo sem ter um técnico fixo, o Santos venceu fora de casa o Bahia na última segunda-feira (18), o que trouxe um pouco mais de esperaça para sua torcida. Devido à sua inconstância na temporada, o Santos não fica muito animado após vencer uma partida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas quando tudo parece não piorar… piora, isso porque o Santos sofreu uma baixa importante e inesperada.
No Brasileirão, o Santos, atualmente na zona de rebaixamento, perdeu o apoio financeiro da empresa Corr Plastik, que costumava patrocinar o time ao ocupar o espaço na parte de trás do uniforme.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O contrato em vigor foi estabelecido em 2022 e estava programado para continuar até dezembro, com a opção de renovação por mais duas temporadas já acordada com a patrocinadora.
A rescisão do contrato ocorreu devido ao fato de o Santos não ter cumprido as obrigações previamente estabelecidas no acordo. Uma série de equívocos na gestão do patrocínio levou a Corr Plastik a tomar a decisão de encerrar a parceria. Como resultado, a empresa já não aparece no site oficial do clube.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre os benefícios oferecidos à empresa como contrapartida, estava a exposição de sua marca na camisa da comissão técnica do clube.
Diante desse cenário, o presidente do Santos, Andres Rueda, e os representantes da empresa se reuniram para discutir maneiras de compensar a perda de visibilidade do patrocinador na camisa do treinador. Uma das propostas foi a inclusão da marca Corr Plastik nos painéis de LED do estádio Vila Belmiro durante as partidas, e a empresa concordou com essa alternativa.
Santos foi recusado?
No entanto, quando o Santos enviou as modificações propostas ao contrato, elas acabaram sendo menos vantajosas do que o inicialmente acordado, o que resultou no rompimento do contrato por parte da empresa.