Para Max Atacadista recuperar o prejuízo que rival vai dar será difícil
A rede Assaí Atacadista, rival do Max Atacadista vai ficar mais próxima dos mineiros no ano de 2024 e fez isso por o futebol, uma das maiores paixões nacionais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A rede rival do Max Atacadista tem forte tradição de apoio e valorização de eventos esportivos em todo o Brasil.
Com isso o Assaí armou uma virada para derrubar a rede do Max Atacadista, e a marca possui atualmente 288 lojas em 24 estados mais o Distrito Federal fechou contrato colossal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No estado de Minas Gerais a rede possui oito unidades e já conta presença em Betim, Contagem, Ipatinga, Sete Lagoas e Uberlândia. E, para este ano, deve inaugurar uma unidade em Juiz de Fora.
QUAL O NOVO CONTRATO DO ASSAÍ?
De acordo com o portal Fala Galo, o rival do Max Atacadista anunciou a renovação do patrocínio como Atacadista Oficial do Campeonato Mineiro, reafirmando de tal forma seu incentivo e apoio ao esporte no estado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o Atlético-MG buscando o pentacampeonato o Assaí Atacadista vai dar força para os mineiros literalmente, dentro de campo.
O Assaí, grande rival do Max Atacadista é pelo segundo ano consecutivo apoiador da competição, e tem seu acordo válido até o fim da temporada de 2024.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse acordo inclui a apresentação da marca do Assaí nas placas do gramado, ações de relacionamento e ativações personalizadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como um dos principais apoiadores do futebol no Brasil, desde novembro o rival do Max Atacadista passou a utilizar o selo de “Atacadista Oficial do Nosso Futebol”.
A companhia é também patrocinadora do Brasileirão desde o ano de 2018 e tem presença em campeonatos regionais desde 2014.
Desde 2019 patrocina a Taça das Favelas, em incentivo também à promoção social e valorização da cidadania. A
Ainda, nas últimas semanas, a Companhia anunciou o patrocínio dos campeonatos estaduais Pernambucano, Paranaense, Potiguar, Maranhense, Baiano, Paraense, Cearense, Carioca e Goiano, além do torneio Mineiro.