Em 2015, o SBT e a Disney protagonizaram o que foi uma das maiores parcerias recentes de uma emissora de TV brasileira com uma grande empresa internacional. Tendo como principal fruto o Mundo Disney, o mais recente contrato contrato entre as partes terminará no ano que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, se tudo continuar como está, há uma grande chance da parceria ser renovada. O principal fator que colabora para uma provável renovação é o resultado vantajoso para ambas as partes envolvidas.
+Gretchen revela porque mudou do Brasil: ‘O fã vinha me pedir a foto eu já começava a bufar’
Indo bem em audiência nas manhãs de sábado do canal, a Disney ainda foi responsável por trazer à grade de programação do SBT desenhos e séries de sucesso. Alguns deles, inclusive, já haviam sido de propriedade da Globo, maior emissora do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DUDU CAMARGO E REPÓRTER COMPLICAM SBT COM A JUSTIÇA
A situação de Dudu Camargo e de um repórter do SBT com a polícia pode estar bastante complicada. Isso porque por causa dos dois a emissora está sendo responsabilizada de alteração na cena de crime, segundo informa a jornalista Keila Jimenez.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim de uma Era: Cariúcha é afastada do Fofocalizando e Leo Dias expõe verdadeiro motivo ao público do SBT
● Participante do Show do Milhão queria faturar R$ 500 mil, mas jamais poderia contar com essa pergunta
● Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel alcança 10 pontos e consolida a vice-liderança isolada
Tudo aconteceu depois que Marcelo Bittencourt, que faz a cobertura de reportagens para o SBT nas madrugadas, “levou” algumas capsulas de fuzil que restaram do assalto a um carro forte que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (22).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se não bastasse a atitude do repórter, Dudu Camargo também contribuiu para a complicação da emissora. Aliás, foi ele quem tornou pública a ação do repórter, mostrando a cápsula no ar com exclusividade para os telespectadores do Primeiro Impacto.
Procurado pela jornalista, o SBT informou que já apurou o ocorrido. O repórter contou à emissora que sua equipe ficou a pelo menos 900 metros de distância do local do crime, e que as cápsulas foram encontradas nessa distância do local.
O repórter ainda contou que equipes de outras emissoras, como a Record, não respeitaram essa distância mínima, e que uma das cápsulas que conseguiu foram entregues pela própria polícia.
Nos bastidores do SBT, segundo Jimenez, o comentário geral é de que Dudu e o repórter devem ser punidos pela justiça.