Após uma reunião misteriosa, o apresentador garantiu um novo contrato com a emissora, mesmo estando envolvido em um processo
No ano passado, a situação de William Bonner na Globo ainda era incerta para o público. Isso porque o canal vinha fazendo diversas mudanças para cortar gastos e demitindo antigos profissionais, inclusive aqueles do alto escalão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o colunista Alessadro Lo-Bianco, ele também demonstrou cansaço do trabalho e uma possível aposentadoria passou a ser cogitada. Teve até uma reunião secreta no prédio da emissora, onde ele finalmente acertou a situação com a direção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo o principal ícone do jornalismo da casa, William Bonner assinou um novo contrato.
Ele garantiu exclusividade ao grupo até 2025, por nada menos que R$ 43 milhões, de acordo com a revista IstoÉ, somando os salários dele durante esses 4 anos. Ele deverá continuar como âncora e editor-chefe do noticiário do horário nobre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Homem pede prisão de William Bonner
Negacionista assumido, o advogado Wilson Koressawa entrou com uma ação judicial contra o apresentador do Jornal Nacional. O motivo? Ele não considera certo que o veterano incentive a vacinação contra o Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como já era de se esperar, o juizado recusou o processo e, obviamente, a prisão do famoso. O sujeito insistiu na ação e teve mais um recurso negado. Enquanto isso, Bonner sequer perdeu tempo comentando esse assunto.