Thiaguinho e Fernanda Souza se separaram em outubro de 2019 em meio a muitas polêmicas sobre o seu relacionamento.
Fernanda Souza e Thiaguinho terminaram em outubro de 2019 o seu relacionamento de oito anos. A notícia pegou todo mundo de surpresa, já que os dois formaram um dos casais mais queridos pelo público. Outras coisas que vieram junto com a separação foram as polêmicas sobre o relacionamento dos dois. Relembre os rumores mais conhecidos.
Contrato
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Poucos meses antes de Thiaguinho e Fernanda Souza anunciarem a separação, a colunista do R7, Fabíola Reipert revelou que a relação deles dois, na realidade, era nada mais nada menos do que um contrato. Isso mesmo. Por causa das ações publicitárias milionárias que eles faziam, eram conhecidos como o casal do casamento de fachada. Pelo o que pareceu na época que a colunista deu o furo, isso é uma grande verdade, pois após falar isso, Fabíola disse que eles estavam perto de se separar. Detalhe: a notícia da contratada da Record foi dada em maio. A separação deles foi em outubro.
Traição
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo após o divórcio, Thiaguinho foi acusado de trair Fernanda Souza, após uma imagem do cantor ao lado de uma morena misteriosa vazar na rede. Muito se especulou sobre o caso, mas a própria mulher se manifestou e disse que nunca ficou com ele. Inclusive, disse que eles são apenas amigos e que se conheceram em uma festa de Neymar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flagra polêmico
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um show, Thiaguinho e Fernanda Souza protagonizaram outra cena bastante polêmica da relação deles dois. Durante uma canção que falava sobre amizade, o cantor foi até Fernanda, que estava assistindo à apresentação no canto do palco para falar com ela.
Nessa época, rumores de que ele estava querendo reatar o relacionamento com Fernanda Souza começaram a surgir. Por isso que as pessoas começaram a se questionar que, se ele queria tanto voltar com o seu romance com a moça, por que estaria falando de amizade naquele momento? Nunca saberemos!