Parece que foi ontem, mas já faz um tempo que Pedro Bial surpreendeu a muitos telespectadores ao anunciar que deixaria a apresentação do reality show Big Brother Brasil para poder comandar um talk show no lugar do famoso Programa do Jô.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+No Altas Horas, fã surpreende e diz que perdeu namorado por culpa de Sandy
Para se ter uma ideia, amanhã, 21 de maio, o Conversa com Bial completará 200 edições. Nesse dia, haverá uma entrevista especial com Dan Brown, autor de sucessos como “O Código Da Vinci” e “Anjos e Demônios”.
Em entrevista ao jornalista Flávio Ricco, Bial afirma que “fico feliz, acho um comecinho de caminho que faz sentido até agora”. “Vamos continuar regando, podando, colhendo e compartilhando os frutos dessa arvorezinha. Sombra, água fresca e muito assunto para quem chegar”, detalha o apresentador.
Atualmente no ar, o Conversa com Bialsegue uma linha totalmente diferente dos seus concorrentes nessa faixa, Danilo Gentili (SBT) e Fábio Porchat (Record).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
JÔ SOARES MANDA SUPOSTAS INDIRETAS PARA PEDRO BIAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante entrevista a Fábio Porchat, nesta quarta-feira (18) na Record, Jô Soares mandou supostas indiretas para seu “substituto” Pedro Bial e a Globo, sua ex-emissora, que o tirou do ar em dezembro de 2016.
“Jack Paar fez [talk show] durante vinte anos e parou quando quis também. Johnny Carson parou quando quis e anunciou na convenção da rede NBC. Na convenção final ele disse: ‘olha, eu quero aproveitar pra me despedir já que estamos todos aqui, pra dizer que esse é meu último ano'”, comentou Jô, no que foi interpretado como indireta para a Globo, que tirou seu talk show do ar e o colocou na “geladeira”.
+ Autor quer atriz de Nazaré como transexual que vai causar polêmica com classe LGBT
Em outro momento, o apresentador soltou outro comentário que soou como alfinetada em Pedro Bial, que ocupa seu lugar nas madrugadas da Globo. “Colocar o seu convidado à direita é um sinal de deferência. Isso eu acho maravilhoso”, disse.
Bial é o único apresentador de talk show no Brasil que coloca seu entrevistado à esquerda. No lançamento de seu programa, no ano passado, ele justificou a mudança dizendo que tem problema no ouvido do lado direito.