“Conversa com Bial” perde para filme reprisado e “The Noite” e fica em segundo no Ibope
04/10/2017 às 13h02
O “Conversa com Bial” desta terça-feira (03) registrou queda de audiência e ficou em segundo lugar no Ibope, atrás do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Exibido da 0h50 à 1h38, o talk show comandado por Pedro Bial ficou na vice-liderança com 5,8 pontos de média, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Durante o confronto com o filme “Robocop”, exibido na sessão “Cine Espetacular”, da 0h50 à 1h08, o “Conversa com Bial” marcou 6,1 pontos contra 6,7 da atração do SBT. Já na disputa com o “The Noite”, da 1h09 à 1h38, o programa da Globo teve 5,6 pontos contra 5,7 do talk show de Danilo Gentili.
Os convidados da noite foram os humoristas Bruno Mazzeo e Lúcio Mauro Filho, herdeiros de Chico Anysio e Lúcio Mauro, respectivamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Louro José imita Silvio Santos ao vivo no “Mais Você” da Globo
Já no SBT, o “The Noite com Danilo Gentili”, no ar da 1h09 às 2h15, ficou em primeiro lugar com 5,2 pontos de média, 7 de pico e 22,7% de share. Na mesma faixa de exibição a Globo ficou na segunda colocação com 5 pontos de média com a exibição do “Conversa com Bial” e da série “Plantão Noturno”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renata Fan entrega quentinha sobre saída de craque de R$ 66M no Corinthians e humilha Neto: Audiências 18/11
● Neto dispara Apito Final com saída de craque de R$ 184M no Corinthians e humilha rivais: Audiências 18/11
● Com corte na Globo, substituta de Renata Vasconcellos destrói Record e JN afunda até novelas: Audiências 13/11
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.