De acordo com Léo Dias, artistas não estão se falando
Nas últimas semanas, Luiz Bacci e Wesley Safadão se envolveram em uma baita discussão.
Em suma, o apresentador da Record desistiu de marcar presença no show do cantor, após descobrir que o sertanejo convidou DJ Ivis para prestigiá-lo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, o DJ ficou preso nos últimos meses devido a agressões contra sua ex-mulher.
Após Luiz Bacci detonar a postura de Wesley Safadão nas redes sociais, os artistas começaram uma baita treta.
De acordo com Léo Dias, do “Metrópoles”, o clima entre os dois ficou pesado e, no momento, não há clima para uma reaproximação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a equipe do jornalista teve acesso a uma conversa entre os artistas. Durante o papo, o cantor não gostou da atitude do apresentador da Record.
Nas mensagens, Wesley Safadão se mostrou irredutível e se negou a pedir desculpas por ter dado palco a Ivis.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a conversa, o cantor afirmou que está sentido como uma vítima de perseguição, uma vez que cantores como João Gomes e Tarcísio do Acordeon também deram palco ao ex-presidiário, mas apenas ele está sendo cancelado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para finalizar, a coluna do jornalista afirmou que os artistas não se falam desde a troca de mensagens.
Wesley Safadão tentou entrar em contato com Luiz Bacci, mas ele sequer atendeu às ligações do artista, uma vez que o clima continua horrível.
APRESENTADOR MANDA RECADO PARA ARTISTA
Para quem não acompanhou, Luiz Bacci detonou a postura de Wesley Safadão de convidar o DJ.
“Eu sempre prestigiei os shows de Wesley Safadão desde 2013. Antes mesmo de São Paulo saber da existência dele. Ontem, eu iria ao Garota VIP”, começou o arista, que continuou:
“Comprei 5 ingressos, mas depois que eu li uma matéria, desisti. Não dá para suportar o cara que quase matou a esposa na frente da filha estar no palco”, disse Luiz Bacci, que alertou: “lamentável”.
ACUSAÇÃO DE DJ
DJ Ivis é acusado de tentativa de homicídio contra a ex-mulher, Pamella Holanda. O artista foi solto em 22 de outubro, depois de ficar mais de três meses detido no presídio de segurança no Ceará.