CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Recatado com a vida pessoal, Diogo Nogueira impressionou com foto ao lado do filho: “É muito lindo”
Convidada de Regina Volpato não poupa palavras e critica voz da apresentadora
Silvana é uma telespectadora que foi convidada para participar do quadro culinário do programa ‘Mulheres’, de Regina Volpato, pois o programa está completando 42 anos, mas exagerou na sinceridade e comentou sobre voz da apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Regina Volpato questionou o que tinha sido o fator para a mudança de Silvana: “Você consegue identificar o que aconteceu naquele minuto que mudou da água para o vinho?”.
Sincera, Silvana disse que foi por conta da voz de Regina Volpato, que ela não gostava: “Então, no início eu tinha um pouco de ranço da sua voz”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, logo após Regina Volpato cair na gargalhada, a chef de cozinha se explicou: “É que a senhora é muito calminha e como eu era muito estressada ai eu não gostava de verdade”.
Claro que tudo foi levado na brincadeira e Regina Volpato foi extremamente elogiada por ter levado tudo na diversão do momento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
A chef de cozinha foi bastante criticada nas redes sociais, mas, tiveram fãs que também levaram no lado positivo e se divertiram com a sinceridade dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ÉPOCA DA GLOBO
Muita gente não se recorda, mas a apresentadora Regina Volpato, da TV Gazeta, já foi uma contratada da TV Globo no passado.
A informação surpreendente partiu da própria apresentadora, que chocou a todos que assistiam ao vespertino “Mulheres”, no início de junho.
Na ocasião, a apresentadora Regina Volpato, que se popularizou no SBT, nas primeiras fases mais ‘comportadas’ do “Casos de Família”, em 2004, contou que, muito antes disso, ela já tinha uma extensa carreira.
A apresentadora da Gazeta revelou que já foi contratada da TV Globo em bate-papo com a Tia (Guilherme Uzeda) durante o “Hora da Fofoca”, no “Mulheres”.
Ela assumiu sua passagem pela Globo que ninguém se recordava: “Fui repórter do Telecurso. Eu entrevistava pessoas que tinham conseguido a graduação pelo Telecurso, primeiro grau e segundo grau. Era muito gostoso de assistir”, explicou ela, lembrando com carinho.