No Programa Silvio Santos, participante fala de atração da Globo e Patrícia Abravanel rebate
No Programa Silvio Santos desse domingo (25), o qual segue sendo comandado por Patrícia Abravanel, contou com um momento curioso durante o Jogo das Três Pistas. Hoje com a participação dos cantores Raffa Augusto e Marvila, uma pergunta causou no auditório.
Patrícia informou as três pistas quer eram País, Globo Terrestre e Norte e Sul. A resposta era linha do equador, mas nenhum dos dois participantes conseguiram advinhar, nisso, a chance foi para plateia. Então, uma das participantes foi tentar a sorte e chutou ‘Globo Rural‘, isso gerou graça e a apresentadora logo tratou de rebater.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É na Globo”, disse Patrícia Abravanel. Não é incomodo algum famosos do SBT citarem a Globo na emissora. O próprio Silvio Santos fala abertamente da concorrente seja para alfinetar, ou até mesmo elogiar. Mas, o momento rendeu algumas piadas nas redes socias.
A onde ela me rira Globo Rura no #Programasilviosantos kkkk
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Richard Aranda (@richardaranda19) September 26, 2022
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Universitário rouba a cena no Show do Milhão de Patrícia Abravanel e público faz pedido pra ele ganhar R$ 1M
● Parícia Abravanel chora durante Programa Silvio Santos ao falar da morte do pai: “Não sei se estou pronta”
● Patrícia Poeta estoura os cofres e investe pesado em reforma de apartamento luxuoso; confira fotos
Pistas: País; Globo Terrestre; Norte e Sul. A guria me lança: Globo Rural. E, detalhe: o programa é no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Josian Rafael (@raafaeloficial) September 26, 2022
ENTREVISTA
Patrícia Abravanel participou do podcast “O Pod É Nosso” e confessou um ‘vício’ que seu pai tem.
A apresentadora revelou que o dono do SBT é viciado em trabalho. Durante o bate-papo com Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues, ela contou que durante a pandemia de Covid-19, Silvio fez atividades que nunca havia feito antes e nem sequer falou sobre a emissora e foi sincera. “Eu acho um problema [esse vício]”, disse.
Apesar de classificar como ‘vício’, Patricia Abravanel vê com orgulho o fato do pai permanecer ativo aos 91 anos de idade. “Eu admiro muito quando eu vejo ele saindo do carro, aquela postura ereta, forte, eu acho tão legal, é uma vontade de viver, de fazer e de continuar produzindo. Ele sabe que o pessoal sente falta dele”, elogiou.