Os seguranças do SBT tiveram que intervir para evitar uma confusão ainda maior
No ar há 18 anos, o Casos de Família já foi palco de alguns barracos no SBT e na última terça-feira, 22, não foi diferente. Christina Rocha acabou perdendo o controle do programa e precisou até chamar os seguranças para controlar um convidado da atração.
Na edição, o programa de conflitos familiares abordava o assunto: ‘Filho, acorda. Eu não sou vídeo game para você ficar controlando minha vida‘, e mostrava o caso de Gabriel com sua mãe Taty.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapaz não gostou nem um pouco de ser provocado por Christina e muito menos por um homem que estava na plateia do SBT e convidou Taty para dançar.
A mulher aceitou o convite e chegou até a se dirigir para a plateia, mas Gabriel impediu que ela chegasse no rapaz e em um momento de surto, ameaçou bater no convidado da plateia.
“Porque você não dança comigo então? Se você chegar perto é poucas ideias”, desafiou o filho enciumado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao perceber que a situação já tinha passado dos limites, Christina Rocha convocou os seguranças do SBT para apartarem a situação: “Gente, eles não estão de brincadeira, separa, separa agora”, pediu a apresentadora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Time de peso: Após convocar chefão da Globo, SBT assina com apresentador do BBB e promove virada para 2025
● SBT e +SBT transmitem Benfica x Barcelona, pela UEFA Champions League, no dia 21 de janeiro
● Ratinho faz SBT brilhar no horário nobre e garante vice-liderança isolada ao vencer novela de concorrente
Apesar do momento dos momentos de tensão, os convidados se acalmaram e Christina deu um sermão antes de continuar com o programa: “Quando eu acho que já vi de tudo, me vem um desse. Cada dia que eu passa é uma marmota nova nesse programa“, protestou a veterana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CASOS DE FAMÍLIA QUASE SAIU DO AR EM AGOSTO
Há 4 meses, os telespectadores do SBT e até a própria Christina Rocha foram pegos de surpresa com o anuncia da direção emissora de que o Casos de Família seria tirado do ar até o final de 2022 e não tinha previsão para voltar.
Depois de pelo menos 1 mês de indefinição, Silvio Santos interviu no caso e peitou os executivos do SBT para que o programa de conflito familiar ficasse no ar. A atração voltou a grade do SBT em setembro com algumas modificações e segue sendo bancado pelo dono da emissora de Anhanguera.