Neymar tem sofrido duras críticas nos últimos tempos, além de ser acusado de estupro pela modelo Najila Trindade, o jogador foi eliminado da seleção brasileira após lesão. Fátima Bernardes e Casagrande da Globo foram alguns desses críticos.
A vida do jogador de futebol Neymar tem virado um tremendo problema. Praticamente todos os dias, ele é alvo de notícias polêmicas. Nesta terça-feira, 9 de julho, durante sua participação no Encontro com Fátima Bernardes, na Globo, o ex-jogador de futebol, Casagrande, acabou atacando Neymar. Ele falava sobre a conquista do Brasil na Copa América, que conseguiu jogar muito bem, mesmo diante da situação de estar sem o seu principal craque, o jogador de futebol Neymar. Ele deixou a seleção logo após um amistoso, quando teve uma lesão nos primeiros minutos de um jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo em severa crise brinca de Deus e causa o terror de grandes estrelas que temem o pé na bunda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Casagrande foi muito duro com Neymar e o detonou. Ao decorrer do programa, o ex-jogador, que agora atua como crítico e comentarista, Casagrande não fez questão alguma de esconder a sua decepção em relação ao atacante do PSG Neymar. Para ele, a vitória do Brasil sem Neymar foi duplamente importante. Um dos motivos é que o time canarinho percebe que pode sim vencer sem o seu camisa 10. O outro é que o homem que vive uma polêmica com a modelo Najila Trindade percebe que não é insubstituível. Ou seja, mesmo sendo o melhor dos atletas, o Brasil joga bem sem Neymar.
Em seguida, Casagrande lembrou das polêmicas com o atleta. Entre elas, ele cita a questão com a modelo brasileira, que o acusa de abuso e agressão. Além disso, Neymar deu um soco em um torcedor. O comentarista da Globo revelou ainda que agora a seleção fica descentralizada e isso é bom, pois outros atletas passam a existir.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cristiano Araújo deixa herança milionária, família briga pelo dinheiro e valor impressiona
“É inegável, o Neymar é o melhor jogador do Brasil, sem dúvida alguma, mas ele não é o melhor comportamento do Brasil”, continuou. “Desde a chacota de ficar caindo, rolando, que virou o mundo todo, depois agrediu torcedor“, disse Casagrande, não perdoando o atacante.
Gosta das notícias feitas por Nayara Bolognesi? A siga no Instagram para acompanhar mais sobre as últimas fofocas do momento: clicando aqui