O convidado para uma entrevista no programa “A Máquina”, na TV Gazeta para esta terça-feira (19), o apresentador irá receber no palco o técnico Joel Santana que durante a conversa vai rebater uma declaração feita por Dunga, no ano de 2009. O ex-técnico da seleção brasileira teria dito a uma revista que Santana “foi cumprimentar os jogadores brasileiros por prestígio, só para aparecer”.
“Ele foi meu jogador, e foi técnico da Seleção Brasileira e eu estava na África do Sul. Fui cumprimentar todo mundo no banco da Seleção Brasileira e no outro dia saiu na revista que eu fui lá cumprimentar e que eu queria prestígio, queria aparecer, e não era nada disso. Eu fui por educação. Eu tenho maior consideração por ele e não sei por que ele criou essa situação”, explicou Santana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Joel Santana que atualmente encontra-se sem nenhum clube, também comentou sobre um assunto que tem gerado bastante polêmica, a homossexualidade no futebol.
“Não admito desrespeito, mas ainda falta educação, falta cultura. Eu acho que tem que respeitar como você é e não como a pessoa quer que seja. Eu acho que [os homossexuais do futebol] devem assumir, não faz mal a ninguém, pelo contrário, todos que eu conheci foram respeitosos, disciplinados”, opinou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE