Revelação
Convidado expõe o que viveu no Faustão na Band e vai ao chão: “Quando eu saí do palco, chorei bastante”
04/08/2022 às 19h00
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Dona Florinda detona que Seu Madruga era “drogado” e último foto dele no leito de morte é chocante
Em quadro do programa do Faustão, cantor se emociona ao receber nota de avaliadores
Na última terça-feira (2), Athirson Ribeiro e Gabriel Hudson, cantores que participaram do quadro ‘A hora da decisão’, do programa do Faustão na Band, se emocionaram e deixaram público de boca aberta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque os dois rapazes receberam nota máxima dos juízes e avaliadores do quadro do Faustão, deixando um marco na história do programa, Athirson cantou um sucesso de Eduardo Costa, impressionou os jurados, conquistou o auditório e entrou para a história do quadro.
O cantor é natural de São Raimundo Nonato, no interior do Piauí, o cantor de 21 anos não conseguiu conter a emoção e chorou no palco do Faustão Na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lucas Lucco, um dos jurados que participa do quadro, elogiou a originalidade e qualidade vocal do rapaz, fundamental para a nota final dele:
“Ele tem uma extensão vocal muito boa, atinge notas altas e não imita ninguém. É uma voz sua”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
MUITA EMOÇÃO
Após a apresentação, o rapaz contou sobre a emoção e o filme que passou na cabeça dele após a nota: Passou um filme na minha cabeça de tudo o que a gente já passou, do quanto a gente lutou para estar naquele momento”.
Ele revelou que chorou após descer do palco do Faustão: “Quando eu saí do palco eu chorei bastante, precisei tomar água, os nervos estavam à flor da pele, foi uma emoção que eu jamais havia sentido na minha vida. Quando eu recebi o 10 da plateia, aquilo tomou conta de mim, uma emoção sem palavras”.
O participante também contou que ficou surpreso com a recepção calorosa da plateia do Faustão: “No momento eu fiquei sem acreditar, eu não sabia o que fazer, se chorava, sorria ou se eu pulava. Eu fiquei sem palavras, não imaginava que seria dessa maneira”.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]