Pabllo Vittar recusou o novo convite da Globo e não integrará a nova temporada do programa Amor & Sexo, que tem estreia prevista para outubro e segue com Fernanda Lima no comando. A agenda de Pabllo o impossibilita de pegar outros trabalhos que necessitam de tanto tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Karina Bacchi revela se contará para o filho quem é o seu pai biológico
Além dessa baixa, o programa também não contará com os comentários e brincadeiras de Otaviano Costa, que não vai compor a bancada por conta de sua agenda profissional. Para o seu lugar, foi convidada a filósofa Djamilla Ribeiro, que se juntará ao elenco. José Loreto, Mariana Santos, Eduardo Sterblitch, Dudu Bertholini e Regina Navarro Lins seguem no elenco do programa.
A emissora também já decidiu quem substituirá Pabllo no programa. Mylena Jardim, que foi a vencedora da quinta edição do The Voice Brasil, é quem assume a banda a partir de agora, ao lado do cantor Régis Paulino.
+Juju Salimeni acaba com mistério e diz se estará na nova temporada do reality A Fazenda
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A direção do programa estava sonhando com pelo menos uma participação da drag queen na atração que o revelou e conseguiram. Pabllo gravou na tarde desta quinta-feira, 02, e causou nos estúdios da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANTOR RELEMBRA BEIJO EM DIPLO
Pabllo, sucesso nas paradas musicais do Brasil, foi capa da revista internacional Paper Magazine. Entrevistado pela cantora Charlie XCX, Pabllo relembrou o beijo dado em Diplo no clipe da música “Então vai”.
“Do meu ponto de vista, a boca do Diplo e a minha tinham que estar juntas. Os lábios dele são macios e doces, e foi como se estivesse comendo jambo, que é uma fruta brasileira muito doce e deliciosa. Eu não tenho palavras”, disse Pabllo.
Charlie disse ainda que toda vez que encontra com Diplo ele sempre fala sobre a drag queen. “Acho que ele tem uma queda por você”, disse a britânica.
“Diplo! Venha até mim, querido. Eu achava que ele tinha uma queda por mim e eu tenho uma queda por ele. Estava em Los Angeles gravando meu novo álbum, mas ele não estava lá. Isso foi chato. Mas só de respirar o mesmo ar que o meu “daddy” foi bem legal”, brincou o brasileiro.