O convidado de um programa de TV abandonou a atração ao vivo após embate com um dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.
Desde 2014, em que a candidata vencedora das eleições presidenciais se consagrou vitoriosa em uma disputa bastante acirrada, o clima de polarização política alimenta discussões diversas no país. Em 2018, com dois candidatos considerados extremos disputando no segundo turno, isso só piorou. Até hoje tem gente que não suporta a ideia de que o presidente Jair Bolsonaro venceu as eleições e declara guerra constante contra o político, como é o caso de um convidado de um programa de TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se do professor e cientista político Rudá Ricci, que é conhecido por manter ligações com o Partido dos Trabalhadores, partido que saiu derrotado no último pleito. Ele foi chamado para debater com Victor Luchese, que é presidente do PSL Jovem (partido de Bolsonaro) em Minas Gerais. Os dois bateram-boca ao vivo e Rudá decidiu tomar uma atitude radical: abandonou o programa Horizonte Debate, da TV Horizonte, no meio de sua participação.
+Iza arma estratégia e fará de tudo para derrotar Michel Teló em estreia no The Voice Brasil
+Hugo Bonemer revela decisão da Globo após se assumir gay e dispara: “Chorei”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Rock arma plano de vingança pra acabar com Josiane após falsa acusação
Tudo começou quando Luchese relativizou o incentivo à violência supostamente promovido por Bolsonaro, a classificando como “defesa” na atração. “A violência que Bolsonaro prega, não é violência, é defesa. Defesa contra quem é violento de verdade, contra criminosos. Quando foi que Bolsonaro disse que era para matar quem pensa diferente dele?”, questionou o convidado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
https://youtu.be/uYaOZCPk7wE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O professor não gostou nadinha da argumentação do colega, interrompeu sua fala e disparou: “O Bolsonaro falou: pegou o microfone e, com sinal de fuzil, falou: vamos metralhar esses petistas”, disse ele. Apesar dos apelos do apresentador do programa, ele resolveu largar a atração. “Não dá. Eu não vim aqui. Eu sou um democrata, eu sou um democrata”, disse ele.
E falando no presidente Jair Bolsonaro, o filho do presidente se envolveu em uma treta com Danilo Gentili no Twitter. Tudo começou quando Eduardo publicou uma foto com Bruno Bianco Leal, com a seguinte legenda: “Perto de 02:00h e seguimos aqui firmes e fortes acompanhando e votando os destaques da reforma da previdência”.
+Verão 90: Galdino é desmascarado e Jerônimo dá ordem ao comparsa golpista
Danilo Gentili foi não gostou nada da posição de Eduardo Bolsonaro, que é do PSL, e resolveu considerar alguns pontos em seu perfil no Twitter. O filho do presidente não gostou nada das observações e respondeu a postagem do apresentador. Veja tudo sobre essa treta clicando aqui.