Convidados do Caldeirão afrontam a Globo, fazem o que o canal mais odeia e desesperam Mion ao vivo

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

O time do Caldeirão com Huck (Foto: Reprodução)

Graças a um dos games do Caldeirão, Marcos Mion acabou vendo a Globo ser afrontada ao vivo em uma de suas regras mais conhecidas

Se tem uma coisa da qual a Globo não gosta nem um pouco é de ser afrontada. E uma das regras mais conhecidas do canal carioca é a proibição de qualquer tipo de propaganda política nos programas do canal, embora seja mais aberta a críticas a políticos. Neste sábado, no entanto, acabou tendo no Caldeirão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo começou por causa de um game que contou com dois times distintos disputando: o dos ex-BBBs e o do elenco principal da série As Five, derivada da novela Malhação. Em determinado momento, os participantes tinham de torcer para que 13 pessoas tivessem escolhido o mesmo que um dos concorrentes do jogo.

Globo foi afrontada

“A pergunta é: diga um presente que você dá para um bebê. Você respondeu mamadeira. Calma que eu tô tenso, tô nervoso. A gente precisa que 13 brasileiros tenham respondido o mesmo que você. Só 13”, explicou Marcos Mion, o que foi um prato cheio para que os participantes começassem a gritar o número.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador Marcos Mion, da Globo (Foto: Reprodução)

Isso foi visto por muitas pessoas como uma explícita propaganda política, já que o número é famoso por ser a legenda de um dos principais partidos políticos do Brasil. Marcos Mion, novato na Globo, ficou desesperado e praticamente sem saber o que fazer, não se pronunciando e também não impedindo a manifestação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Programa está sendo elogiado

Nas redes sociais, muita gente comentou o acontecido, com alguns apoiadores do partido em questão até mesmo comemorando. No geral, o programa está sendo muito bem avaliado: “Caldeirão com uma vibe maravilhosa. Todo sábado a galera esperando o Mion chegar e trazer um pouco de alegria”, disse um telespectador da Globo.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile