

Não só o esporte, mas o jornalismo e o artístico serão movimentados (Foto: Divulgação)
O “Globo Esporte” de São Paulo está preparando vários especiais para serem exibidos a partir de janeiro. “Narradores”, por exemplo, movimentará uma grande parte da equipe de repórteres. A ideia é enviar todos eles para a Argentina, Espanha, Itália, Portugal e México, além de outros países diretamente envolvidos com o mundial e entrevistar, em cada um deles, os principais profissionais desta área.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Narradores brasileiros também participarão do programa, mas a lista ainda não foi fechada. Há ainda a questão que envolve alguns nomes de outras emissoras, se eles serão chamados ou não. Durante todo o primeiro semestre de 2014, a Globo vai ter várias ações ligadas diretamente com a Copa que acontecerá aqui no Brasil entre 12 de junho e 13 de julho.
A novidade é a movimentação de outros departamentos da emissora, como o jornalismo da forma mais natural possível, mas inclusive o artístico, através de alguns dos nomes mais importantes do setor que serão convocados a participar de eventos que possam prover a competição.
Com informações do jornalista Flávio Ricco.