A RecordTV estreou na última segunda-feira, 11, mais uma novidade em sua programação. Investindo ainda mais no jornalismo, a direção do canal paulista criou o Boletim R7. Com duração de um minuto, o programa mostra as principais notícias nacionais e internacionais, em todas as áreas, como política, economia, cidades, esporte, cultura e saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na estreia, Bruno Piccinato e Camila Busnello se revezaram no comando da atração, que por conta das fortes chuvas em São Paulo deu prioridade para este assunto com entradas ao vivo e atualizações em tempo real. Rodrigo Hinkel e Larissa Alvarenga também irão se revezar na apresentação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que chamou a atenção é o formato apresentado pela Record, que segue os mesmos moldes do G1 em 1 Minuto, criação da Globo e que tem o mesmo propósito que o concorrente. Pelas redes sociais teve quem criticasse a novidade da Record e teve também quem elogiasse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
O QUE FIZ O VICE-PRESIDENTE DE JORNALISMO
“O Boletim R7 é um projeto multiplataforma que reforça o compromisso do Grupo Record de levar ao público um jornalismo pautado pela credibilidade e agilidade. Agora, além dos nossos telejornais, o telespectador passa a ter conteúdo também nos intervalos”, afirma Antonio Guerreiro, Vice-Presidente de Jornalismo da emissora.