A coragem de César Tralli ao deixar emissora e fechar com rival
O jornalista César Tralli é um dos principais nomes da televisão e conhecido por todos os brasileiros, e já teve uma atitude corajosa em deixar uma emissora e fechar com maio rival para assumir o programa,
É muito comum, entre os apresentadores, terem passagens por diversos canais em sua carreira, até finalmente conseguirem se consolidarem em um e ficar por anos na empresa, marcando história, e com o marido de Ticiane Pinheiro não foi diferente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre os anos de 1990 e 1992, César Tralli atuou como repórter no programa ‘Aqui Agora’, do SBT, marcando praticamente o seu pontapé inicial nas telas, mas o jornalista estava almejando mais que isso e tomou uma atitude corajosa.
Em 1992, o apresentador deixou o SBT para assumir o comando de um programa na Record, o ‘Flórida Online’, em que mostrava os pontos turísticos do local do Estados Unidos e também o dia a dia de seus moradores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, a audiência não foi a que todos estavam imaginando e em menos de um ano o jornalista viu o seu programa ser arrancado do ar, mas não durou muito tempo para que voltasse para a televisão.
Já no ano seguinte, em 1993, César Tralli assinou com a Globo, como repórter, e graças ao seu talento e paciência, hoje se tornou um dos principais âncoras da emissora e comanda diariamente o ‘Jornal Hoje‘, desde 2021.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a idade de Tralli?
O jornalista, que está na Globo há 30 anos, está com 52 anos de idade.