Chris Flores tomou decisão corajosa em sua carreira
Chris Flores com certeza é um dos grandes nomes do SBT, inclusive, atualmente comanda o programa ‘Fofocalizando’ e cada vez mais ganha o coração do público com sua simpatia e profissionalismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o que poucos sabem é que a jornalista teve uma atitude para lá de corajosa no passado ao pedir para sair de uma emissora.
Isso aconteceu no ano de 2004, quando a apresentadora assinou seu contrato com a Record TV e brilhou nos principais programas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não lembra, ela comandou diversos programas como ‘Tudo a Ver’, ‘Programa da Tarde’, ‘Hoje em Dia’, ‘Ressoar’ e até o ‘Troca de Família’.
Onde mais fez sucesso foi durante o programa ‘Hoje em Dia’, com quem dividia os palcos com Britto Jr., Ana Hickmann e Edu Guedes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Porém, como nem tudo são flores, durante uma recente entrevista ao podcast ‘Inteligência Ltda’, Chris Flores confessou que passou por alguns momentos ruins, mas que também viveu momentos incríveis com o elenco da Record TV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi maravilhoso, o que me levou a ser a apresentadora, descobrir que eu queria fazer televisão”, começou ela.
E continuou: “Porém, no começo, a gente vai ultrapassando o nosso limite da saúde. Tive gastrite nervosa, ficava sem comer. Programa ao vivo não é nada fácil”.
E foi no mês de setembro de 2016 que Chris Flores tomou coragem e pediu demissão da Record TV.
A VIDA DA APRESENTADORA MUDOU?
Com sua saída da emissora de Edir Macedo, a apresentadora anunciou uma grande mudança, afinal, assinou o contrato com o SBT.
Na época, Chris Flores passou a comandar o ‘Fábrica de Casamento’, e cada dia mais ganhou ainda mais espaço na televisão até se tornar uma das mais queridinhas do público.
E desde 2019 a apresentadora passou a comandar o ‘Fofocalizando’, o que fez com que sua vida mudasse ainda mais, afinal, voltou para um programa ao vivo, mas desta vez no SBT.