A coragem de Luciano Huck ao sair do horário nobre e ir para rival
Luciano Huck, que é um dos principais apresentadores da atualidade, já teve uma grande atitude em deixar uma emissora gigante em seu auge, sair do horário nobre e fechar com um canal rival após anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje já com sua carreira consolidada, o marido de Angélica é um dos donos dos domingos na Globo, comandando o Domingão com Huck, mas antes de chegar na Globo, teve outra passagem por uma emissora gigante.
Em 1996 estreou, na Band, o programa H, comandado por Luciano Huck, que era mais voltado para o público infantil, e após 3 anos de sua estreia, em 1999, ele teve que tomar uma decisão crucial em sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em abril daquele ano, a jornalista Patricia Decia, da Folha de S. Paulo, informou de que o apresentador já estava com as malas prontas para ir à Globo, o que seria uma grande mudança em sua trajetória.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Band deu um ultimato a Luciano Huck. Apesar de seu contrato vencer em setembro, ele terá de responder nos próximos dias à emissora se pretende ficar. Tudo porque não param de pipocar os rumores de que o apresentador do H está de malas prontas para Globo”.
Todos os rumores estavam certos, e o apresentador fechou com a Globo, deixando o horário nobre para bater de frente com Raul Gil, aos sábados, e acabou sendo substituído por Otaviano Costa, no H.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sem saber da verdade Luciano Huck atende ligação do filho no meio do programa: ‘Tudo bem?’
● Corajoso, homem que participou do Domingão desabafa e Luciano Huck abre o jogo: ‘Fala o que você quiser’
● Huck faz 20 anos de união com Angélica e comentário de Ivete, ex do apresentador, ganha repercussão
Hoje em dia, Luciano Huck se tornou um dos principais apresentadores da Globo, ficando por anos no comando do Caldeirão e após a saída de Faustão, comandando o Domingão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele é um dos poucos que conseguiu sustentar o seu sucesso por longos anos na emissora carioca, ao lado de nomes como Ana Maria Braga, que também já está há décadas no canal.