TENSO
Dança das cadeiras: A coragem de Luiz Bacci ao deixar emissora, fechar com rival e se arrepender amargamente
31/07/2023 às 17h30

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luiz Bacci já se arrependeu ao deixar a Record e fechar com emissora concorrente, onde ficou por apenas alguns meses
Luiz Bacci possui uma das carreiras mais estabilizadas da Record no momento. O âncora do “Cidade Alerta” garante diariamente uma das maiores audiências da emissora, passando horas no ar.
O que muita gente não se lembra é que o jornalista já decidiu sair do canal para ganhar uma oportunidade na concorrência. O movimento, no entanto, deu errado e rapidamente ele retornou à empresa dos bispos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EMPREITADA DEU ERRADO
Em 2014, pouco mais de 3 meses depois de assumir o comando do “Balanço Geral SP”, um dos melhores momentos do programa e quando estava no seu auge, Luiz Bacci decidiu sair da Record e assinar contrato com a Band.
O contrato foi firmado em 4 anos, porém, apenas 10 meses depois, a Band decidiu rescindir o contrato com o apresentador, que não estava sendo aproveitado de acordo com o quanto recebia.

Luiz Bacci no extinto “Tá na Tela” (Foto: Divulgação/Band)
O QUE LUIZ BACCI DISSE SOBRE DEMISSÃO DA RECORD?
O jornalista retornou à Record ganhando metade do que recebia antes. Em entrevista ao “Gugu”, o comunicador revelou como foi esse período de sua carreira.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Adeus ao BarraShoppingSul: Fim de unidade de varejista nº1 tira chão das donas de casa

Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo se assumiram gays publicamente

R$4B: Fábrica nº1 do Brasil tem ressurreição da falência decretada em 2025 e clientes soltam fogos
“Me arrependi muito de ter saído. Fui pra Band para realizar o sonho que era ter um programa de auditório, fui e quebrei a cara. Eu falei para Record que queria voltar, porque aqui minha carreira deslanchou, o público me cobrava para voltar. As pessoas olham nos olhos e sabe quando você faz por dinheiro e por amor à profissão”, declarou.
“Você acorda de amanhã e descobre que não vai ter um auditório e microfone para falar com o público, você entra em parafuso. Eu faço isso desde os 10 anos de idade. Até agora me pergunto por que eu deixei a Record. Não foi por dinheiro, porque se fosse eu até tinha aceitado a redução de salário que a Band me ofereceu“, continuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luiz Bacci participou do “Gugu” em volta à emissora (Foto: Reprodução/Record)
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br