Poliana Rocha é sincera ao falar sobre Virgínia Fonseca, expõe carinho e entrega boa relação entre as duas
No último domingo, 22, Poliana Rocha foi sincera ao expôr a sua vida íntima nas redes sociais. Em um dos pontos, ela falou sobre Virgínia Fonseca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos stories do Instagram, a artista entregou tudo o que pensa da esposa de Zé Felipe. “Até que me prove o contrário”, disse ela em um dos trechos.
Em suma, a famosa abriu sua caixinha de perguntas e repostas, e falou sobre relacionamentos, a nora e até Matheus Vargas, herdeiro de Leonardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, os fãs costumam questionar a loira sobre a relação com Virgínia Fonseca. Isso porque, muitos apontam que a relação entre elas não é boa.
“Você é uma mulher tão sábia e não consegue enxergar quem é de verdade a sua nora?”, quis saber uma pessoa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Poliana Rocha não fugiu da pergunta e reforçou que possuí uma ótima relação com a esposa de Zé Felipe.
“Muitas perguntas deste tipo, estou até sem entender”, começou a influenciadora. Em seguida, ela ressaltou que Virgínia Fonseca é como uma filha e uma ótima pessoa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Até que me prove o contrário, Virgínia é uma filha para mim. Tenho um imenso amor por ela! Nossa relação é super respeitosa e sadia”, afirmou Poliana Rocha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FALOU SOBRE OUTROS ASSUNTOS
Além disso, Poliana Rocha também confirmou que Matheus Vargas, filho de Leonardo e Liz Vargas, está morando com eles em Goiânia.
Em outro stories, a artista também deu dicas de como manter um relacionamento saudável e até superar o fim de namoros ou casamentos.
QUANTO POLIANA ROCHA E LEONARDO SE CASARAM?
Nas redes sociais, Poliana Rocha costuma falar sobre relacionamentos devido ao passado com Leonardo.
A artista trocou votos no altar com o cantor no ano de 1995. Em meados de 1998, eles se separaram devido a traição do sertanejo, mas voltaram em 2002.
Desde então, as celebridades vivem o melhor desfecho no amor.