EITA

“Foi um tesão”: Corajoso, Bruno Gagliasso abre o jogo sobre sexo com homem

02/11/2024 às 20h08

Por: Kelly Araújo
Imagem PreCarregada
Bruno Gagliasso - Foto: Internet

Bruno Gagliasso causou assunto em toda a mídia após surgir aos beijos com um homem. Aliás, o ator abriu o jogo e deu todos os detalhes

Bruno Gagliasso mostrou mais uma vez que tem um profissionalismo além do normal e surgiu protagonizando uma cena de sexo gay com um homem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não sabe, Bruno Gagliasso surgiu em uma cena quente com Patrick Congo na minissérie Os Quatro da Candelária, que estreou na última quarta-feira (30) na Netflix.

Nas imagens, os dois surgiram dando um beijão. Aliás, a cena ocorre 20 anos após o corte do beijo entre seu personagem Júnior e Zeca (Erom Cordeiro) em América, da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Através do X, ele comemorou. “Para a galera que ficou triste na época da novela América, quando foi censurado o beijo do Júnior, por favor, assistam Os Quatro da Candelária”, disse.

Bruno Gagliasso fala sobre sexo com homem

  • Bruno Gagliasso voltou a causar;
  • Dessa vez, ele surgiu em cena quente comum homem;
  • Ele surgiu aos beijos com Patrick Congo;
  • As cenas fazem parte da minissérie Os Quatro da Candelária.

“Episódio 2, a partir de 22:07 minutos. De nada. E sim, eu ainda guardo uma pequena mágoa por aquele beijo não ter sido exibido na época kkkkkkk”, confessou o ator.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Mas aí a gente foi lá, dobrou a meta e fez algo ainda maior em ‘Os Quatro da Candelária’. Quase 20 anos depois, sinto que agora posso encerrar esse assunto”, completou ele.

Bruno Gagliasso e Patrick Congo (Foto: Reprodução/ Internet)
Bruno Gagliasso e Patrick Congo (Foto: Reprodução/ Internet)

Além de Bruno Gagliasso, Patrick Congo fez questão de agradecer a experiência de contracenar com o ator. “Foi um tesão trabalhar com você, Patrick”, respondeu o marido de Ewbank.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, na nova produção da Netflix, Bruno Gagliasso dá vida a Jorge, um homem casado que se envolve com Sete (Patrick Congo), um dos sobreviventes da chacina.

No segundo episódio da minissérie, Sete vai até a loja de Jorge, onde ele está com a família, e mais tarde, os dois vão para um motel. Ou seja, a cena vai além de um beijo gay.

Baseada na chacina da Candelária de 1993, a produção dramatiza os eventos que levaram ao assassinato de oito jovens que dormiam na escadaria da igreja no Rio de Janeiro.

Beijo censurado em América

Em 2005, América gerou grande expectativa ao trazer um romance entre os personagens, Júnior, interpretado por Bruno Gagliasso, e o caubói Zeca, vivido por Erom Cordeiro.

Na trama, Júnior apaixonava-se por Zeca. Mas, a cena de beijo, gravada cerca de sete vezes e prevista para o último capítulo, acabou sendo cortada pela Globo, causando indignação.

Considerações finais

Bruno Gagliasso deu o que falar após surgir protagonizando uma cena de sexo com um homem. Aliás, os dois deram um beijão e o ator se mostrou bastante empolgado. Inclusive, ele lembrou da censura que viveu em América, novela da Globo.

Qual a fortuna e Bruno Gagliasso?

De acordo com um levantamento da People With Money em 2020, Bruno Gagliasso tinha uma fortuna de cerca de R$ 185 milhões. Assim, vale lembrar que ele tem imóveis e outras aplicações financeiras.

Confira também mais matérias sobre o mundo dos famosos clicando aqui.

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso e Patrick Congo
Bruno Gagliasso gay
Bruno Gagliasso sexo com homem
Destaque
Patrick Congo

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.