ALFINETOU

Corajoso, Diniz faz Jorge Jesus engolir o que falou de Neymar e dá recado amargo: “Gente que não sabia”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Montagem Tv Foco

Diniz manda recado sobre Neymar para Jorge Jesus

Fernando Diniz teve uma estreia memorável como técnico da seleção brasileira, e show de Neymar ao vencer a Bolívia por 5 a 1 na última sexta-feira (08), no Estádio Mangueirão, em Belém, no estado do Pará, pela primeira rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fernando Diniz – (Foto: Internet)

Após o jogo, durante a entrevista coletiva, Diniz demonstrou sua satisfação com o desempenho da seleção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Antes de começar o jogo, estava desfrutando deste momento, momento único da minha vida como treinador, dirigir a Seleção. Passa aquele filme gostoso de tudo que já vivi aqui para chegar até aqui”, iniciou Diniz.

“Em relação ao jogo, tivemos muitas chances criadas de gol. Não tínhamos cedido nenhum chute para a Bolívia até o gol deles. Foi uma atuação particularmente que gostei muito e estou satisfeito”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O treinador interino da Seleção elogiou Neymar, que marcou dois gols e se tornou o principal goleador da história da seleção brasileira segundo os registros da FIFA.

Logo na primeira resposta sobre Neymar, Fernando Diniz fez um comentário em relação a Jorge Jesus, treinador do atacante no Al-Hilal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No mês passado, o treinador português criticou a convocação de Neymar para a Seleção, alegando que o jogador estava lesionado e não estava em condições de jogar.

“Não sei porque está na convocação da seleção do Brasil um jogador que está lesionado”, declarou Jorge Jesus.

Fernando Diniz – (Foto: Internet)

A alfinetada de Diniz foi indireta: 

“O time precisa estar com esse espírito (de diversão). Tinha gente que não sabia o que ele (Neymar) veio fazer aqui, ele veio fazer isso aí. Fazer gols, quebrar recordes, mostrar que está superafim de viver isso” ,declarou o treinador.

“Ele é um ídolo muito gigante. As pessoas têm que reconhecer e aceitar. Ele não faz nada para ter essa adoração do público, é natural pelo talento que ele tem. Pela simpatia e empatia que ele desperta nos torcedores. Foi um começo de um futuro brilhante que ele vai ter aqui na Seleção e onde ele estiver”, finalizou. 

Qual o próximo jogo do Brasil?

A seleção brasileira volta a campo amanhã (12), quando enfrenta o Peru, às 23h, horário de Brasília, em Lima, no Peru. Com transmissão da Rede Globo e Sportv.

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile