Augusto Melo toma decisão final sobre demissão de craques do Corinthians e notícia surpreende
Augusto Melo, presidente do Corinthians, tem ido atrás cada vez mais possíveis reforços para tornar a equipe do técnico de futebol Ramón Díaz mais competitiva. No entanto, agora, o empresário tem armado diversas demissões no Corinthians, incluindo Romero.
Quem vem acompanhando já sabe que a situação do Timão não é das melhores e muitas coisas precisarão ser resolvidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, ainda terá que enfrentar o Racing, no El Cilindro, na Argentina, nesta quinta-feira (31). O time de futebol precisa de uma vitória se quiser chegar à final.
Augusto Melo deve demitir craques
Poucos dias depois receberá o Palmeiras na Neo Química Arena, em jogo que deixará o Corinthians em uma situação mais confortável em caso de vitória.
Ao mesmo tempo que Augusto Melo e Ramón Díaz vêm se preocupando com isso, o presidente terá que rever seus craques.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, tem ficado cada vez mais claro que vários torcedores não estão satisfeitos com o desempenho apresentado.
Todavia, existem alguns jogadores que têm sido mais criticados do que outros, rendendo muito menos do que era esperado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, já projetando 2025, alguns corinthianos começam a criar uma de quem Augusto Melo deveria demitir no próximo ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na opinião deles, o clube deveria emprestar ou vender os jogadores, abrindo espaço para a chegada de novos reforços. Os principais nomes mencionados foram: Pedro Raul, Hugo, Romero, Matheus Araújo, Ruan Oliveira e Caetano.
É importante destacar que o clube deve realmente deixar Matheus, Ruan e Caetano saírem, pois seus contratos vencem em dezembro e a direção não renovará.
Corinthians vai abrir mão de Hugo Souza?
Não! Para a felicidade de milhões de torcedores, o Corinthians deve notificar o Flamengo ainda essa semana, que irá executar a cláusula de compra definitiva do goleiro Hugo Souza.
Segundo apuração da Itatiaia, o clube paulista se embasará nas quatro parcelas previstas em contrato para comprar o jogador.
O Timão entende que o acordo para opção de compra, firmado no contrato de empréstimo, é suficiente para que o clube contrate o jogador em definitivo. No documento, consta que o clube pode assegurar o reforço em quatro parcelas de 200 mil euros.
É importante destacar que as tentativas para comprar Hugo Souza já acontecem desde o início do mês. No entanto, esbarraram em recusas do Flamengo quanto às garantias oferecidas pelo Timão.
O entendimento do Corinthians é de que, caso não haja aval dos cariocas, o caso será resolvido judicialmente.
Conclusão
Augusto Melo, presidente do Corinthians, estuda demissões de jogadores, enquanto a equipe se prepara para enfrentar o Racing e o Palmeiras. O clube também deve oficializar a compra do goleiro Hugo Souza ao Flamengo.