O Corinthians deve abrir os cofres para a contratação de um badalado jogador que brilhou no Flamengo
Um dos clubes mais tradicionais do Brasil e com uma torcida fanática, o Corinthians arma um plano de contratação para driblar a fase não tão agradável que vem passando nos últimos meses. Duilio Alves, presidente do Timão, deve abrir os cofres do clube e desembolsar uma fortuna para a contratação de um ex Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que, segundo o UOU, o time do coração de milhões de brasileiros avançou nas negociações da contratação do volante Gustavo Cuéllar, depois do Al-Hilal baixar o pedido de liberação do colombiano. Vale destacar que o jogador está de contrato firmado com o clube árabe até junho do próximo ano.
De início, o Corinthians fez uma proposta de 3 milhões de euros, o equivalente a R$ 15,6 milhões. Porém, os árabes não se agradaram da oferta e pediram o dobro do valor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, após a pedida de 6 milhões de euros, cerca de R$ 31,2 milhões, o Timão voltou atrás no interesse e praticamente desistiu. Porém, nos últimos dias o volante pediu que o clube do Brasil voltasse a conversar com o Al-Hilal.
Dessa forma, o clube comandado por Vanderlei Luxemburgo, entrou em contato com o Al-Hilal mais uma vez e fez a mesma oferta de 3 milhões de euros. Por sua vez, o time árabe reduziu a pedida de 6 milhões de euros e chegou mais próximo do valor oferecido pelo Timão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando Gustavo Cuéllar jogou no flamengo?
Cuéllar defendeu as cores do Flamengo entre 2016 e 2019 e, portanto, dividiu vestiário com vários jogadores do atual elenco rubro-negro. O volante jogou 167 partidas pelo clube.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE