Corinthians se arma em peso para a nova temporada
O ano de 2024 mal começou e o Corinthians já começou os preparativos para a nova temporada que está por vim! Flamengo e o Timão estão sendo alvos das atenções mais uma vez.
O principal nome no radar do Timão é Gabigol, destaque e ídolo do Mengão. Informações recentes, confirmadas durante a cerimônia de posse da nova diretoria, indicam que o Corinthians está interessado em contar com o atacante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o Flamengo deixou claro e parece estar mais interessado em uma negociação para o mercado europeu, desde que uma proposta satisfatória fosse apresentada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Portal da Torcida com informações do jornalista Julio Miguel Neto, o Flamengo pode receber uma oferta de 15 milhões de euros (aproximadamente R$ 80,7 milhões) por Gabigol.
O Flamengo até então não confirmou até agora a possível ou a saída definitiva do atacante, contudo, caso Gabifol realmente saia, o clube terá que medir esforços para conseguir um novo atacante a altura do campeonato.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já o Corinthians está em negociações promissoras para fechar Thiago Maia, meio-campista que atualmente faz parte do elenco rubro-negro. Para a felicidade da torcida do Corinthians, uma reunião já foi feita e só falta assinar o contrato para oficializar a vinda do jogador para o clube paulista.
O técnico Mano Menezes, o mesmo que indicou Thiago Maia ao Corinthians, quer dar uma chance ao meia, já que a torcida do Flamengo vinha demonstrando insatisfação com o desempenho do jogador.
O Flamengo também manifestou interesse em Fausto Vera, que atualmente não está nos planos de Mano Menezes no Corinthians. O volante argentino chamou a atenção do técnico Tite, que sugeriu sua contratação.
Quantos títulos tem o Corinthians mundial?
A FIFA, reconhece que o Corinthians conquistou dois títulos mundiais. O primeiro foi em 2000, na primeira edição oficial do torneio. O segundo ocorreu em 2012, quando o clube paulista se consagrou campeão da Libertadores.