Corinthians diz SIM para venda de joia e Neto entrega chapéu de rival
Divulgado nesta última quinta-feira (12), clube paulista Corinthians diz sim para venda de craque, joia da equipe que está sendo visado para outros times, e o famoso comentarista Neto entrega notícias de rival da série A.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal UOL, o Alvinegro estipulou um valor de venda para aqueles que desejam contratar o goleirão Carlos Miguel, de mais de dois metros de altura, já que o mesmo tem recebido sondagens de clubes do Brasil e até mesmo da Europa.
Desse modo, o Timão está exigindo no mercado da bola 8 milhões de euros (cerca de R$42 milhões de reais). Além de rivais no Brasil, o craque recebeu sondagens de países como Inglaterra, Portugal, Espanha e Grécia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No programa ‘Os Donos da Bola’, da Band, o apresentador e ex-camisa 10 do Corinthians, Neto, entregou chapéu de rival, e que Carlos Miguel está na mira do carioca Flamengo. O goleiro é agenciado por Gilmar Valoz, empresário bastante influente no mercado, e provavelmente será cotado para um grande time.
Vale ressaltar que segundo o UOL, atleta tem contrato com o clube paulista até o fim de 2025. O clube Alvinegro detém 80% dos direitos econômicos do jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A procura dos clubes ocorre devido ao desempenho de Carlos em campo. Sempre que substitui Cássio, o goleiro se destaca nos jogos e, inclusive, já defendeu até pênalti. O ‘goleirão’, aliás, nunca perdeu uma partida atuando pelo Corinthians: são sete jogos (seis como titular), com cinco vitórias e dois empates.
O craque iniciou sua carreira no Flamengo antes de ingressar nas categorias de base do Internacional em 2016. Em 2019 foi emprestado ao Santa Cruz e mudou-se em 2020 para o Boa Esporte, também em regime temporário. Em 2021, assinou contrato com o Timão, onde está atualmente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando é o próximo jogo do Timão?
A próxima disputa do Corinthians está marcada para o dia 19 de outubro, às 21h30, quando os jogadores partirão para o Maracanã contra o Fluminense, em busca de subir no placar do Brasileirão 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE