Bomba

Adeus no Corinthians: António Oliveira mal chegou e está prestes a perder atacante de peso para gigante

Antonio Oliveira crava 2 viradas no Corinthians (Reprodução/Montagem TV Foco)

Antonio Oliveira crava 2 viradas no Corinthians (Reprodução/Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Corinthians: António Oliveira está prestes a perder atacante

Após a chegada do treinador António Oliveira, o Corinthians passou a viver uma verdadeira remontada e conquistou duas vitórias consecutivas. Porém, nem tudo são alegrias, já que o treinador português está prestes a perder um atacante para um rival do Brasileirão nesta temporada.

O craque do Timão é uma das opções de ataque do time de António Oliveira e estava ganhando espaço sob o comando de Mano Menezes. Sendo assim, o atleta acabou chamando a atenção deste rival, que agora quer fechar com o atleta o quanto antes para reforçar o time nesta temporada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

António Oliveira, treinador do Corinthians (Foto – Montagem TV Foco).

De acordo com informações do portal Timãonismo, divulgadas no site Fanáticos, o Criciúma tem interesse na contratação do atacante Giovane, por empréstimo.  Como o jogador deve perder espaço após a chegada de Pedro Raul e Arthur Souza no time de António Oliveira, o atleta pode acabar se despedindo do Corinthians.

Giovane é atacante do Corinthians (Foto: Divulgação/Corinthians)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A informação é de que o Corinthians ainda não respondeu a proposta e que o Criciúma quer uma opção de compra no final do acordo. Sendo assim, o atacante pode se despedir de vez do Corinthians, já que o atleta não deve entrar nos planos de António Oliveira nesta remontada do Timão sob o comando do técnico português.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que Augusto Melo falou sobre a situação do Corinthians? 

Augusto Melo, presidente do Corinthians – (Foto: Reprodução / Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a cerimônia de posse, o presidente do Timão revelou que a situação é pior do que ele esperava: 

“No último mês passamos por um processo de transição e infelizmente a situação do clube é pior do que imaginamos, não só pela dívida, mas pela profunda desorganização administrativa, nos contratos que não priorizam o clube. Não será possível fazer algo que prometemos? Não, só que teremos que trabalhar muito mais duro no esforço para atingirmos nosso objetivo. Dedicação e vontade de vencer são as marcas dessa nova gestão”, afirmou o presidente do Corinthians.

 

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile