Um dos grandes problemas do Corinthians na temporada é a falta de gols e por conta disso anunciou um atacante de R$615 milhões. A expectativa de Ramón Díaz é que tenha um matador no setor ofensivo
O Corinthians, na última terça-feira (27), anunciou a contratação de um atacante, que todos torcem para que seja matador. Yuri Alberto vem sendo questionado pela torcida e pode estar de saída do clube ainda nesta janela de transferências.
Vivo ainda na Copa do Brasil e na Sul-americana, o Timão vive uma situação delicada no Brasileirão. Com apenas 22 pontos em 24 partidas disputadas, o clube é que menos venceu na competição, por falta de gols.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem acompanha os jogos do Corinthians percebe que diversas chances se criam, principalmente dos pés de Rodrigo Garro, mas poucas se convertem em gols. Portanto o time viu como necessidade imediata a contratação de um jogador que tem o faro do gol.
De acordo com o portal ‘Ge’, o clube anunciou na última terça-feira (27) a contratação de Héctor Hernández, que estava livre no mercado. Ele é espanhol é assinou contrato até dezembro de 2026, inclusive já apareceu no BID e pode estrear a qualquer momento.
“Quando chegou a notícia sobre o interesse do Corinthians, não tive dúvidas em nenhum momento. Era uma grande oportunidade para mim, de estar em um grande clube, um dos maiores do mundo, e estou muito motivado e quero dar muitas alegrias aqui”, disse ele em sua apresentação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O nome de Héctor Hernández chegou através do Centro de Inteligência do Futebol, e teve a rápida aprovação do treinador Ramón Díaz. A expectativa é que ele consiga definir em gols as diversas chances criadas pelo Timão durante os jogos.
Segundo o portal ‘Lance!’, o atacante espanhol chegou com uma multa de R$615 milhões para o mercado internacional. Esse valor é uma maneira de se defender de possíveis futuras propostas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Possível saída de Yuri Alberto
De acordo com o portal ‘Ge’, a saída de Yuri Alberto do Corinthians ainda neste ano de 2024 é remota. O time de Augusto Melo só o negociará caso já tenha algum outro nome acertado, como por exemplo o de Arthur Cabral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque eles sentiram na pele o que é perder um atacante, sem ter outro para a posição, com a saída de Roger Guedes em 2023. Portanto, a tendência é que o camisa 9 do Timão siga ao menos até o fim da temporada.
Qual a idade de Héctor Hernández?
Héctor Hernández é um atacante espanhol, que tem passagens por diversos clubes ao longo de sua carreira. Está com 28 anos de idade e prestes a completar 29, já que nasceu no dia 14 de setembro.