Dois grandes rivais do Corinthians selam acordo para arrancar estrela do timão
O Corinthians está passando por uma verdadeira reformulação de elenco, vendendo muito e por enquanto, ainda não acertou a chegada de ninguém.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia do timão é conseguir montar uma equipe mais competitiva do que foi esse ano, deixar um elenco com idade mais abaixo que teve esse ano e consequentemente disputar títulos que não disputou esse ano.
O Corinthians tem, como campeonato mais difícil no ano que vem, a Sul Americana, ao qual o timão jamais conquistou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, ainda disputará a Copa do Brasil, Paulistão e Brasileirão, conquistas essas que também fazem tempo que o alvinegro não entrega aos seus torcedores.
QUAL TIME VAI CONTRATAR O IVAN?
Ivan é um jogador do Corinthians, emprestado ao Vasco, que não está atuando pelo Cruzmaltino e não é do interesse de Mano Menezes manter ele no elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Uol notificou a pouco tempo que o Santos queria fazer uma troca com o Corinthians e entregar o Lucas Braga no lugar do Ivan, mas, parece que outros dois clubes entraram na briga pelo goleiro. Vitória e Fortaleza seriam eles, segundo o Meu Timão.
Segundo o portal, a diretoria do Corinthians estuda uma forma de vender o jogador, utilizar ele como moeda de troca por algum outro craque não foi descartada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marco Bello Jr., repórter da Rádio Transamerica, trouxe os detalhes, em seu Twitter: “O Corinthians gastou quase R$ 10 milhões na contratação do goleiro Ivan, da Ponte Preta, para a reserva de Cássio. E pode perder o treinador para o Botafogo por causa de uma multa de R$ 7 milhões”, informou o jornalista e radialista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Corinthians não divulgou oficialmente o valor da contratação do goleiro Ivan. O valor citado no tweet anterior foi apurado pelos colegas de Campinas junto à Ponte Preta”, acrescentou Marco Bello