Corinthians arma contrato até 2025 e chegada de novo camisa 10
Com o ano de 2024 se aproximando ainda mais, as últimas especulações para a próxima temporada estão finalmente se ajeitando. Inclusive, o Corinthians acaba de armar viradas para o clube, com a chegada de novo camisa 10 e um contrato até 2025, e parece estar pronto para aniquilar seus rivais no ano que vem.
De acordo com o Globo Esporte, o Timão tem um acordo verbal com o zagueiro Adriano Martins, de 26 anos, que esteve no Novorizontino na última temporada. O atleta foi oferecido ao alvinegro, agradou e deve ser oficializado no início de janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O acordo, se for sacramentado, deve ser por duas temporadas, até o fim de 2025. Não há nada assinado ainda. Por conta disso, a diretoria corinthiana ainda não confirma a contratação.
Vale ressaltar que Adriano disputou em 2023 a sua quarta temporada pelo Novorizontino, tornando-se peça fundamental na equipe do técnico Eduardo Baptista, que não subiu por um ponto, ficando na quinta posição na Segundona.
Cria da base do Penapolense, Adriano Martins chegou ao Novorizontino em 2020 e fez parte das campanhas dos acessos às séries C e B. Por lá, em 2022, trabalhou com Thiago Gasparino, novo analista de mercado do Timão. Foi ele quem aprovou o nome do jogador junto de Mano Menezes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o atacante Ferreira, do Grêmio, também tem sido um nome frequente entre as negociações do clube paulista, e pode ser o próximo camisa 10 do Timão.
Isso porque, recentemente os gaúchos solicitaram um montante para o São Paulo, que também mantinha interesse no atleta, mas o tricolor afirmou não estar disposto a desembolsar, abrindo espaço para que o Corinthians possa fazer alguma proposta pelo jogador, segundo informações do portal Goal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acompanhe mais notícias do Corinthians com o TV Foco!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais contratações o Corinthians fez para 2024?
Além do craque lateral-esquerdo do Goiás, Hugo, de 26 anos, que já assinou o pré contrato com o Timão e chega ao alvinegro sem custos de direitos econômicos, o Corinthians negocia com Félix Torres, defensor que disputou a última Copa do Mundo pelo Equador.