Na janela de transferências para 2024 existem disputas em aberto por grandes estrelas para formação de um elenco de peso mas a briga do clássico Corinthians e Palmeiras percorreu para dentro dos bastidores.
O jornalista Paulo Vinicius Coelho trouxe detalhes sobre os bastidores do clássico que aconteceu fora do campo por uma peça importante do Palmeiras.
O intuito tanto do Palmeiras como do Corinthians é fazer essa grande formação de elenco e vencer títulos nessa temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre eles existem três campeonatos que os clubes podem disputar podendo ser adversários como o Paulistão, Copa do Brasil e Brasileirão.
De acordo com informações de PVC, nessa disputa o lado do Palmeiras saiu vitorioso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CORINTHIANS E PALMEIRAS ESTÃO DISPUTANDO POR QUEM?
De acordo com informações recentes, o Corinthians teria interesse em João Paulo Sampaio, dirigente das categorias de base do Palmeiras.
Porém de acordo com informações do jornalista, João Paulo deu sua palavra para Leila de que não sai do Palmeiras para o terror de Augusto Melo.
Já era do conhecimento do Palmeiras que o rival Corinthians tentaria a contratação do dirigente João Paulo Sampaio, mas ficou tranquilo por saber que não era do interesse do dirigente sair do clube.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele prometeu para Leila que não vai sair. O Palmeiras trabalha com a ideia que o primeiro convite, logo depois da recusa do Rodrigo Caetano, já tinha embutido ele ser diretor do profissional. Ele deixou claro que sair do Palmeiras para base de outro clube ele não iria”, disse o João Vinicius.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra informação que a fonte trouxe foi que agora o Palmeiras vai valorizar o profissional e após ter se destacado e atraído um time rival, Leila Pereira se reuniu e deu um aumento salarial para João Paulo.
“Para ir para o profissional, muita coisa teria que pesar. Por exemplo, a tranquilidade de caminhar por São Paulo sem pressão. A Leila se reuniu com ele, aumentou o salário e deu a promessa que não iria sair”, completou.