Corinthians arranca braço direito de Renato Gaúcho no Grêmio
O Corinthians vem se reformulando após a chegada do treinador António Oliveira. Sendo assim, Augusto Melo quer continuar no progresso do Timão e resolveu arrancar o ‘braço direito’ de Renato Gaúcho, no Grêmio, para deixar o time paulista ainda mais forte nesta temporada de 2024.
Vale destacar que o profissional que estamos falando é um dos homens de confiança do treinador Renato Gaúcho e que vai fazer falta no time do Grêmio. Porém, a proposta feita pelo Timão era quase irrecusável, já Augusto Melo ofereceu um salário 3 vezes maior do que ele recebia no Imortal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Rodrigo Oliveira, no X, antigo Twitter, o preparador físico Reverson Pimentel, está deixando o Grêmio após aceitar uma oferta milionária do Corinthians. Sendo assim, o profissional se despede do time de Renato Gaúcho para para ganhar 3 vezes mais no time de Augusto Melo:
“Preparador físico Reverson Pimentel está de saída do Grêmio. Aceitou uma proposta do Corinthians, que ofereceu dois anos de contrato e o triplo do salário que ele recebia no Tricolor. Além disso, por questões pessoais, o profissional deseja morar em São Paulo”, afirmou Rodrigo Oliveira, do portal Esportes ZH.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 70M pelos ares e tchau, Melo e Depay: Corinthians tem notícia crucial da saída de 2 estrelas em 2025
● R$1,3 milhão por mês: Marcelo ressurge no Corinthians, menos de 1 mês após sair do Fluminense
● Adeus de Hugo Souza e substituto cravado: Melo é obrigado a anunciar novo goleiro no Corinthians
O que Augusto Melo falou sobre a situação do Corinthians?
Durante a cerimônia de posse, o presidente do Timão revelou que a situação é pior do que ele esperava:
“No último mês passamos por um processo de transição e infelizmente a situação do clube é pior do que imaginamos, não só pela dívida, mas pela profunda desorganização administrativa, nos contratos que não priorizam o clube. Não será possível fazer algo que prometemos? Não, só que teremos que trabalhar muito mais duro no esforço para atingirmos nosso objetivo. Dedicação e vontade de vencer são as marcas dessa nova gestão”, afirmou o presidente do Corinthians.