Bomba

Adeus: Corinthians arranca braço direito de Renato Gaúcho no Grêmio e Augusto paga 3x mais de salário

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Após fracasso com Renato Gaúcho, Augusto arma chegada de reforço para o Corinthians (Reprodução/Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Corinthians arranca braço direito de Renato Gaúcho no Grêmio

O Corinthians vem se reformulando após a chegada do treinador António Oliveira. Sendo assim, Augusto Melo quer continuar no progresso do Timão e resolveu arrancar o ‘braço direito’ de Renato Gaúcho, no Grêmio, para deixar o time paulista ainda mais forte nesta temporada de 2024.

Vale destacar que o profissional que estamos falando é um dos homens de confiança do treinador Renato Gaúcho e que vai fazer falta no time do Grêmio. Porém, a proposta feita pelo Timão era quase irrecusável, já Augusto Melo ofereceu um salário 3 vezes maior do que ele recebia no Imortal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renato Gaúcho no Grêmio – Foto Internet

De acordo com informações do jornalista Rodrigo Oliveira, no X, antigo Twitter, o preparador físico Reverson Pimentel, está deixando o Grêmio após aceitar uma oferta milionária do Corinthians. Sendo assim, o profissional se despede do time de Renato Gaúcho para  para ganhar 3 vezes mais no time de Augusto Melo:

Augusto Melo, presidente do Corinthians – (Foto: Reprodução / Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Preparador físico Reverson Pimentel está de saída do Grêmio. Aceitou uma proposta do Corinthians, que ofereceu dois anos de contrato e o triplo do salário que ele recebia no Tricolor. Além disso, por questões pessoais, o profissional deseja morar em São Paulo”, afirmou Rodrigo Oliveira, do portal Esportes ZH. 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que Augusto Melo falou sobre a situação do Corinthians? 

Augusto Melo assumiu o Corinthians no dia 2 de janeiro deste ano (Reprodução: Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a cerimônia de posse, o presidente do Timão revelou que a situação é pior do que ele esperava: 

“No último mês passamos por um processo de transição e infelizmente a situação do clube é pior do que imaginamos, não só pela dívida, mas pela profunda desorganização administrativa, nos contratos que não priorizam o clube. Não será possível fazer algo que prometemos? Não, só que teremos que trabalhar muito mais duro no esforço para atingirmos nosso objetivo. Dedicação e vontade de vencer são as marcas dessa nova gestão”, afirmou o presidente do Corinthians. 

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile