Corinthians precifica Yuri Alberto, e está disposto a negociar o atacante
O momento do Corinthians está longe dos melhores, fora de campo, o clube vive a maior crise financeira da história do clube, com uma dívida que chega perto do 1 BILHÃO de reais. Dentro de campo, a equipe de Vanderlei Luxemburgo não consegue deslanchar e está a uma colocação da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na manhã de ontem (02), o Corinthians perdeu mais um jogo, desta vez para o RB Bragantino, em plena Neo Química Arena, pelo placar de 1 a 0, com mais uma atuação muito abaixo do esperado, o Timão foi dominado pelo Massa Bruta os 90 minutos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 20 minutos do segundo tempo, o treinador Vanderlei Luxemburgo, fez mudanças na equipe e tirou o atacante Yuri Alberto para colocar o jovem de 19 anos, Felipe Augusto, até então tudo normal, porém ao sair de campo, o camisa 9 do Timão foi muito vaiado por grande parte da torcida, a temporada de Yuri Alberto não é nada boa, somando apenas 2 gols.
Segundo a Gazetaesportiva, o atacante de 22 anos, vem recebendo algumas sondagens do Mundo Árabe, sabendo deste interesse, a diretoria estipulou o valor para vender o atacante, no mínimo 40 milhões de euros, na cotação atual cerca de R$ 209 milhões.
O Corinthians detém 50% dos direitos econômicos do jogador, que veio junto ao Zenit, em uma negociação bastante polêmica do presidente, Duílio Monteiro Alves. Ou seja, se o Corinthians vender o atacante por 40 milhões de euros, o clube reembolsaria 20 milhões, cerca de R$ 104 milhões, valor que ajudaria muito a abater as dívidas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE