Corinthians estuda contratar número 9, desbancar o Flamengo e anunciar um dos maiores atacantes da última geração
Um dos maiores nomes da história da seleção do Uruguai e um dos maiores atacantes dos últimos 13 anos do futebol mundial está próximo de pousar na América do Sul, talvez no Corinthians ou no Flamengo.
Esse jogador foi destaque em grandes equipes europeias, mas agora em fim de carreira, está buscando novas oportunidades no futebol mundial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando de ninguém mais ninguém menos que Edinson Cavani, isso mesmo, Uruguaio de 36 anos que está defendendo a equipe do Valencia na atual temporada.
Segundo o jornalista Diego Muñoz, da ESPN Argentina, o nome do jogador está mais consistente no Boca Juniors, da Argentina, mas, Corinthians e Flamengo também estudam a contratação do jogador.
Defendendo o Valencia, Cavani busca a rescisão com a equipe espanhola. Segundo o diário argentino “Olé”, caso o jogador resolva sua situação na equipe espanhola, o Boca Juniors avançaria nas conversas para tentar contratá-lo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMO FOI A CARREIRA DELE?
Vitorioso, matador e artilheiro. Não tem definição que melhor coloque Cavani na maior prateleira do futebol mundial atualmente.
Revelado pelo Danúbio, Cavani ficou pouco tempo na America do Sul, sequer jogou uma Libertadores, depois foi se aventurar na Itália jogando pelo Palermo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Artilheiro nato, o possível futuro do Corinthians marcou mais de 300 gols na carreira, passou por Manchester United, PSG, Valencia, Danubio, Palermo, Napoli e seleção uruguaia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seus números segundo o transfermarket:
- Danubio: 30 jogos e 12 gols
- Palermo: 117 jogos e 37 gols
- Napoli: 138 jogos e 104 gols
- Paris Saint Germain: 301 jogos e 200 gols
- Manchester United: 59 jogos e 19 gols
- Valencia: 24 jogos e 7 gols
- Uruguai: 136 jogos e 58 gols