Corinthians confirma 6 novos reforços para este ano
O Corinthians, sem sombra de dúvidas, é uma das maiores equipes do Brasil. Aliás, o clube vai em busca de grandes objetivos em 2024 e a ideia é formar um forte elenco. Por conta disso, Augusto Melo e sua equipe estão procurando reforços de peso para essa temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o ‘Portal da Torcida’, foi recentemente destacado o desempenho acima da média de alguns jogadores do Corinthians durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Apesar das baixas expectativas no começo para a equipe no torneio, os jovens talentos Kayke, Breno Bidon e Léo Mana foram fundamentais para à conquista do time no 11º título na competição.
Conforme a fonte, juntos, o trio contribuíram com 18 participações em gols. E como resultado, todos eles terão a oportunidade de integrar a equipe principal. Além desses citados, mais 3 jogadores brilharam os olhos de Mano Menezes, o que resultará em 6 novos reforços para a equipe profissional do Corinthians, e isso alegra a torcida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Pedro, Ryan, Arthur Sousa, Higor, Breno Bidon e Léo Mana, os 6 prodígios foram campeões da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os jogadores da base foram convocados para um treinamento do time principal, para o jogo contra o São Bernardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eles são grandes potências para o time principal, que está precisando de reforços para este ano, para acabar com a maré de azar que está vivendo. Em breve o Corinthians deve fazer um comunicado oficial sobre os jovens atletas.
O que a diretoria fala sobre os jogadores da base?
O presidente do clube, Augusto Melo, já havia feito uma declaração sobre os meninos da base em um ao vivo do ‘Somos Fanáticos’. “Essa garotada nos representa. Garra, força… Isso mostra o que vamos querer com essa gestão: Muita qualidade e performance”. Que acrescentou dizendo: “Vamos trabalhar forte a base para nos dar frutos. (Mano Menezes) Está de olho. A gente está na mesma filosofia”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE